A Pop Cap Games e a EA anunciaram nesta manhã que Plants vs Zombies 3 , a mais recente sequela da popular série móvel, está oficialmente em andamento.

Embora o jogo não seja formalmente lançado hoje, o Pop Cap lançou uma versão jogável de Plants vs Zombies 3 que alguns podem conseguir colocar em suas mãos. A partir de agora, o PvZ3 está disponível em uma fase pré-alfa que alguns podem ser baixados agora via Google Play . Apenas um certo número de pessoas poderá fazer o download do jogo em fases e o Pop Cap recomenda que você volte com frequência para ver se ele estará aberto para você. No momento da redação deste artigo, o pré-alfa também está aberto apenas para usuários do Android.

Diz-se que o pré-alfa contém alguns bugs, mas esse é o motivo da Pop Cap liberá-lo dessa forma, para que a comunidade possa ajudá-los a melhorar a experiência. O pré-alfa se concentra principalmente nos recursos de combate do jogo, com o jogo completo tendo "muito mais" posteriormente.

No momento, não há muito mais a dizer sobre Plants vs Zombies 3 . O Pop Cap diz que, assim que lançar várias coisas no futuro, começará a falar sobre uma data de lançamento mundial. Por enquanto, porém, nenhuma data de lançamento, ou mesmo uma janela, foi comprometida.

Plants vs Zombies 3 também provavelmente chegará ao iOS no futuro, mas ainda não foram planejados quando isso pode acontecer. Manteremos você informado sobre o avanço do desenvolvimento do PvZ3 .

Fonte: EA


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.