Depois de revelar a data de lançamento japonesa de 13 Sentinels: Aegis Rim com um novo trailer , a Atlus realizou hoje a primeira transmissão do romance de ficção científica como Vanillaware, revelando muitos novos detalhes e jogabilidade ao vivo.

A primeira parte do fluxo durante as duas primeiras horas foi a jornalista do jogo Mafia Kajita e o escritor de ficção científica Koji Watanabe jogando a demo do Prologue , então nada de novo aconteceu. O prato principal aconteceu duas horas quando eles se juntaram aos seiyuu Tomomi Isano, Takayuki Ishii e Kaoru Sakura. Eles revelaram novos elementos da história e o sistema de batalha do 13º Sentinels: Aegis Rim .

Antes do início da primeira sequência de jogo ao vivo, o MC Tomomi Isano explicou como o 13 Sentinels ainda está em desenvolvimento, por isso é importante observar que certos elementos mudarão. Mais notavelmente, a jogabilidade mostrada não foi dublada. No entanto, no jogo final, tudo, exceto os pensamentos internos do personagem que estamos controlando, é exibido.

Mais tarde, Takayuki Ishii e Kaoru Sakura confirmaram que ainda não haviam gravado todas as vozes de seus personagens, explicando por que as seqüências de jogo não foram ditas. Isso é bastante excepcional, como geralmente, a dublagem é feita muito cedo no desenvolvimento de jogos japoneses, o que parece indicar que o 13º Sentinel teve um desenvolvimento caótico.

A primeira sequência de jogo mostrou um novo jogo na história de Natsuno Minami, algum tempo depois de seu prólogo. A sequência de jogabilidade foi tocada ao vivo por seiyuu Kaoru Sakura de Natsuno. Sugiro verificar o trailer de introdução dos protagonistas para lembrar quem é quem.

Quando a sequência de jogabilidade começou, tivemos um vislumbre do menu principal de 13 Sentinels , dividido em 3 modos: "Aventura", "Arquivos" e "Batalha". Eles não explicaram os modos, mas podemos adivinhar facilmente. "Aventura" é a história principal. Os “arquivos” devem nos permitir revisar as cenas dos eventos e verificar os perfis dos personagens. E "Batalha" provavelmente nos permite refazer batalhas que sofremos na história principal.

Na tela de seleção do protagonista, a história de cada protagonista também possui sua própria taxa de conclusão. Parece que o modo Battle também pode ser acessado a partir daí. Há também um gráfico de histórias, que provavelmente nos permitirá ver como a história de cada protagonista se entrelaça.

Há também um menu "Arquivos Misteriosos", que foi realmente confirmado para o modo Biblioteca, exceto listado sob outro nome nesta tela por algum motivo. Vários elementos são adicionados à medida que avançamos na história de cada protagonista, e parece que certos elementos precisam de condições específicas para serem desbloqueados com pontos.

Minami é uma colegial desde 1985. Ela faz parte do clube de atletismo e quase sempre usa as calças usadas por seu clube. Um dia, ela encontrou um pequeno robô do futuro chamado BJ. BJ é aparentemente um robô alienígena tentando ajudar os humanos, e ele estava pilotando o 17º Sentinel, um dos mecha lutando contra os Deimos, os gigantes robôs alienígenas que tentam destruir a Terra em várias épocas.

Vale mencionar, durante o fluxo, que eles conversaram sobre como as flores foram usadas durante um período muito curto nas escolas japonesas, e como ter uma personagem vestindo flores faz com que ela se destaque imediatamente em uma história de viagem no tempo, pois os outros perceberão que ela é definitivamente não da mesma época. Basicamente, eles explicaram como Natsuno não está apenas vestindo calças para o serviço de fãs sexuais, mas como isso também se encaixa na história.

A sequência de jogabilidade começa quando Natsuno vai para o vestiário do clube de atletismo e encontra BJ. Ele quer que ela o acompanhe até o Portão, enquanto ele tenta encontrar o 17º Sentinela que estava montando. Mas a escola ainda não acabou, e Natsuno está brava porque BJ não ficou escondida em seu armário. Alguém poderia tê-lo encontrado, especialmente os Homens de Preto procurando por eles.

Natsuno reúne seus pensamentos com o sistema Cloud Sync, onde os personagens podem refletir sobre vários elementos da história que aprenderam e interagir com o ambiente. Certos elementos também podem acionar flashbacks de cenas anteriores, que você pode optar por assistir ou pular. O uso do Cloud Sync basicamente faz você aprender mais e progredir na história.

Quando Natsuno volta para o vestiário mais tarde, BJ saiu do armário novamente, mas em forma de caixa, para que seus colegas de clube não percebessem que era um robô alienígena e pensavam que era um brinquedo de OVNI que Natsuno comprou, pois todo mundo sabe que ela está no oculto.

Em seguida, aprendemos que o 13 Sentinels também tem algum tipo de jogabilidade furtiva. Basicamente, no caso da história de Natsuno, sempre que ela se move, o jogador precisa esconder BJ adequadamente em sua bolsa. Eles não foram pegos, então não vimos o que acontece, mas se alguém como o Men In Black vê BJ fora da bolsa, é um jogo terminado ou algum tipo de mudança na rota da história. Isso gerou alguns momentos engraçados no stream: vendo as seqüências não serem dubladas, Kaoru Sakura dublou Natsuno ao vivo e Takayuki Ishii fez a voz de BJ. Cada vez que ela se esquecia de pegar BJ, Ishii era como "Natsuno me colocou na sua bolsa Natsuno me colocou na sua bolsa" com uma voz robótica.

Depois da escola, Natsuno e BJ vão para o templo, onde está localizado um portão que viaja no tempo. Lá, os jogadores precisam tirar BJ da sacola para que ele possa abrir o portão. Em seguida, você pode escolher para onde viajar no tempo, com cada época sendo chamada por um setor, sendo o setor 1 o futuro mais distante. No entanto, parece que época em que você pode viajar no tempo é mais roteirizada: BJ analisa o Setor 1 e diz que o Sentinel não está lá. Quando escolhemos o Setor 2, ele menciona que os alienígenas estão atacando naquela época, 2065, por isso é perigoso ir para lá. No final, a única opção realmente disponível é o Setor 5, 1945.

Eles mencionaram, no entanto, mais tarde teremos mais liberdade para selecionar para onde viajar no tempo, o que significa que existem rotas diferentes da história, mesmo na mesma história do protagonista.

Quando em 1945, Natsuno e BJ vão para a escola, pois parece que está perto do Sentinel. Natsuno está animada no começo e conversa sobre como ela gostaria de ir ver o pai, que deveria ter 3 anos na época e na casa da avó, mas menciona como ela não deve fazer nada descuidado, pois isso pode mudar o futuro. . Isso sugere novos embranchamentos da história, dependendo das ações do jogador.

Também aprendemos mais elementos da história, com uma cena em que uma das protagonistas, Renya Gouto, diz a um determinado personagem para beber uma droga especial. Esse personagem também é um viajante do tempo e é realmente o professor de Natsuno no futuro. Para encurtar a história, não é o caso de Natsuno, mas a maioria dos personagens que viajam no 13º Sentinels parece perder suas memórias das outras épocas, pois são feitos para beber essa droga. Geralmente, eles vêem suas memórias formarem outras épocas em seus sonhos, mas beber a droga, que também é incrivelmente dolorosa, os faz esquecer esses sonhos e suas memórias. Parece que é uma das tecnologias do futuro, que também inclui ser capaz de mudar completamente a personalidade de alguém. E Renya, que é do futuro, parece estar encarregada de apagar as memórias das pessoas com essa droga quando elas não estão mais relacionadas ao plano de salvar o mundo dos alienígenas.

Natsuno e BJ acabam encontrando o Sentinel em um hangar militar, mas é o 19º Sentinel enquanto BJ está procurando o 17º Sentinel. O 19º Sentinel não é dele, mas um de seus companheiros, então ele não pode usá-lo. E para piorar, parece que todos os camaradas de BJ estão mortos. Também aprendemos que outro dos protagonistas, Keitarou Miura, é o que está usando o 19h Sentinel, que foi modificado. O que é estranho como BJ menciona que eles não deveriam ter conseguido fazer isso com a tecnologia de 1945. A máfia Kajita também mencionou como provavelmente foi modificada para ser usada na guerra do Japão, o que significa que a história do jogo tem um tema humano contra alienígenas, mas também humanos contra humanos, Sentinel vs Sentinel.

Ao voltar ao templo, um indivíduo misterioso, aparentemente do futuro como BJ, acaba alterando a senha do Portal, para que Natsuno não possa voltar à sua própria era antes de 74 horas e 24 minutos, o tempo necessário para BJ decifrar o novo senha. A sequência de jogabilidade termina quando se junta a uma cena que vimos na demonstração do prólogo.

Em seguida, vimos mais jogabilidade, desta vez na história de Takatoshi Hijiyama, ambientada algum tempo após o seu prólogo. A sequência foi tocada pelo seiyuu Takayuki Ishii de Takatoshi.

Takatoshi é um protagonista de 1945. Em seu prólogo, ele acaba se apaixonando por uma certa garota chamada Okino, mas fica desapontado quando acontece que Okino é na verdade um garoto que se veste de crossdresser. Agora eles se tornaram amigos e também moram juntos. Takatoshi e Okino também são parceiros na viagem no tempo. Takatoshi também gosta muito de comer pan yakisoba.

Takatoshi vai para a escola e se encontra com Okino, atualmente no modo de crossdressing e alimentando um gato. Em seguida, Takatoshi vai ao refeitório da escola e compra uma panela de yakisoba, o que o lembra de uma época em que ele viajava no tempo para março de 1985 e passava fome. Ele foi salvo por Megumi Yukishiji naquela época, mas quando eles se encontraram novamente "mais tarde" em 1945, ela não o reconheceu.

Em seguida, Takatoshi se reúne com Okino novamente, que agora está vestido como um menino. É interessante notar que agora que o vemos vestido de menino, podemos ver que Okino era o garoto misterioso que apareceu na história de Natsuno. Okino provoca Takatoshi sobre como ele provavelmente preferia vê-lo vestido como uma menina novamente. Takatoshi pergunta se ele quer metade da sua panela yakisoba. Okino diz que não está com fome, mas observa como Takatoshi é legal.

A cena pula para alguns anos no futuro, aparentemente após uma viagem no tempo. Okino sai de casa, dizendo que vai pegar algo para comer na loja de conveniência. Ele pergunta o que Takatoshi quer, uma panela yakisoba obviamente. No entanto, quando Okino sai, Takatoshi acaba se encontrando com Megumi, que de repente atira nele com algum tipo de droga. A sequência de jogabilidade termina então.

Por fim, vale a pena observar que cada capítulo da história parece terminar com uma tela "Resultado da aventura". O feed da jogabilidade foi cortado antes que pudéssemos realmente ver como a tela se parece, mas pode ser uma tela de resultados mostrando que tipo de ações e escolhas o jogador tomou no capítulo, sugerindo ainda mais rotas e escolhas possíveis em um único protagonista ' história.

Em seguida, vimos o jogo de batalha, revelando o sistema de batalha do 13º Sentinels: Aegis Rim pela primeira vez. No geral, é uma enorme mistura de Tower Defense e RPG tático baseado em turnos.

Mais uma vez, eles observaram como o jogo ainda está em desenvolvimento, então algumas coisas podem ser diferentes na versão final. Eles também mencionaram que todas as linhas de diálogos durante o jogo de batalha que eles mostraram é algo que George Kamitani se preparou para o fluxo. Basicamente, a batalha que eles mostraram provavelmente não estará no jogo final, e foi apenas um exemplo para explicar o sistema de batalha.

As 13as Sentinelas: as batalhas de Aegis Rim começam com um menu de seleção de equipes, onde precisamos escolher até 6 personagens, a "Equipe de Ataque", que classificaremos entre os 13 protagonistas. Os outros estarão em espera no "Time de Defesa". A equipe de defesa está encarregada de defender o terminal e, quanto mais pessoas você tiver, maior será a equipe de defesa / o HP do terminal. Ou seja, você pode optar por ter um poder de ataque muito alto implantando 6 unidades ou implantando menos e tendo uma equipe de defesa com maior HP.

Durante as batalhas, os Deimos, também conhecidos como alienígenas gigantes, estão atacando "Terminais", e os Sentinelas pilotados pelos protagonistas devem proteger esses Terminais. Vendo a sequência de jogabilidade não ser totalmente dublada, Mafia Kajita, Tomomi Isano, Takayuki Ishii e Kaoru Sakura interpretaram um personagem, o que tornou a cena surreal e muito engraçada.

Existem diferentes tipos de Deimos que estão atacando em ondas. Cada Deimos tem particularidades diferentes. Por exemplo, esse tipo de G. Moler é forte contra ataques de longo alcance, mas fraco contra ataques de longo alcance.

Por sua vez, cada Sentinel pode se mover, atacar ou executar ações especiais, como reparar unidades ou "Carga", que restaura pontos de EP. Eles não mencionaram se é possível trocar de unidade durante a batalha entre a Equipe de Ataque e a Equipe de Defesa, mas pode ser possível, pois vemos todos os outros membros da Equipe de Defesa reunidos em torno do Terminal.

A maioria das ações requer que pontos EP sejam usados. Cada Sentinel tem várias ações diferentes, com cada ataque tendo alcance e especificidades diferentes. Alguns também podem colocar um escudo de energia ou colocar minas. Também existem efeitos de eliminação de inimigos. Os Sentinels que controlamos e os Deimos que estão atacando estão usando as mesmas rotas para se movimentar, representados por linhas azuis no mapa. Certos Deimos estão no ar e podem se mover para qualquer lugar.

Cada ação também possui um certo tempo de espera (WT), quanto maior, mais tempo a unidade precisará esperar para agir novamente. O número de acertos que cada ataque causa e quanto dano cada acerto também é exibido.

Também vale a pena notar que há fogo amigo. Quando Natsuno usa Missile Rain (o ataque de mísseis com alcance huuuge), ela acaba prejudicando um pouco seus aliados. O mesmo acontece logo após quando Megumi lança algumas minas.

Você também pode usar ataques finais acessando o “Meta Menu” com o botão triângulo quando o meta-indicador estiver cheio. O medidor enche quando você destrói os inimigos. A maioria desses ataques finais são utilizáveis ​​apenas uma vez por batalha, mas são extremamente poderosos e podem limpar a tela inteira, como a Bomba Inteligente de Danmaku.

Há também uma tela de Resultados da Batalha após cada batalha, mostrando o dano causado e o dano recebido por cada personagem. Os personagens também podem subir de nível, o que significa que também existe um elemento de criação de personagens e eles provavelmente podem aprender novas habilidades. O personagem que mais contribuiu também recebe o título de vice-presidente, o que lhes concede mais experiência.

13 Sentinels: Aegis Rim será lançado em 29 de novembro no Japão, exclusivamente no PS4. O jogo foi anunciado no oeste, mas não tem data de lançamento.

Vanillaware também está trabalhando em um novo jogo de fantasia com tema.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.