A grande adição ao FIFA 20 da EA é o novo modo Volta , que evoca os antigos jogos da FIFA Street . No entanto, com muitos fãs menos do que satisfeitos com os ajustes de jogabilidade feitos na iteração do ano passado, era muito importante que a EA demonstrasse que está fazendo mudanças de jogo que os jogadores desejam. Este novo trailer não tem tudo, mas mostra que a equipe está tentando mover a franquia para uma direção realista e divertida. Dê uma olhada no trailer da jogabilidade abaixo.

A primeira grande mudança é como as peças de cenário funcionam. Agora você será capaz de alinhar um alvo com um retículo e, em seguida, usar o manípulo direito para fazer com que a bola se curve, mergulhe ou faça com que ela se junte. Essas mudanças devem, no mínimo, fazer você sentir que tem mais controle sobre a bola em sets cruciais. E se eu realmente conseguisse marcar um deste ano, seria ótimo!

A EA também está tentando aumentar o número de oportunidades 1v1 que você encontra durante o jogo. Tanto no ataque quanto na defesa, você terá melhor controle e mais opções na abordagem de um determinado cenário. O trailer apresentava fortemente o drible de dragback, que era frequentemente abusado em versões mais antigas. Felizmente, a EA dedicou um tempo para resolver os problemas e não nos fornecer uma nova versão da habilidade de croqueta de FIFA 19 . No entanto, estou empolgado com as mudanças propostas na defesa. Essa é uma área do jogo que parece estática há alguns anos. Oferecer opções mais dinâmicas para a defesa é uma grande vantagem.

Tudo isso dito, ainda existem vários problemas que não foram abordados . O mais notável é a falta de comunicação sobre como o ritmo será tratado este ano. Com demasiada frequência, o seu velocista para a frente seria facilmente perseguido por um defensor mais lento da IA, interrompendo frustradamente o seu ataque. Também estou interessado em ver se o acabamento composto é apenas o tempo cronometrado com um nome diferente. E, se não for, o que a equipe está fazendo para alterar o alarmante sucesso de vôos únicos.

Há várias coisas aqui que despertam meu interesse. Nas próximas semanas, espero ter mais esclarecimentos sobre muitos desses novos recursos. Também seria ótimo se eles pudessem consertar o modo carreira.

FIFA 20 estará disponível para PC, PS4 e Xbox One em 27 de setembro. FIFA 20: Legacy Edition estará disponível no Nintendo Switch no mesmo dia.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.