Juntamente com os consoles da próxima geração, como o PlayStation 5 e o Xbox Scarlett , plataformas de streaming como o Google Stadia também estão se tornando a próxima grande novidade nos jogos. Em algumas entrevistas recentes, o CEO da Nintendo of America, Doug Bowser, discutiu o futuro do streaming e a posição da Nintendo.

Falando com a Time na E3 2019, Doug Bowser falou sobre tecnologias de streaming e o interesse da Nintendo por elas:

“Estamos analisando essas tecnologias e entendendo essas capacidades e como elas podem contribuir para as experiências de jogo que desejamos com nosso PI, personagens e ambientes.

No entanto, também acreditamos que, neste momento, o Nintendo Switch também oferece uma experiência de jogo muito atraente e única. É uma plataforma muito exclusiva, na qual você pode jogá-lo em casa na TV e retirá-lo instantaneamente da estação de acoplamento e ir para o modo portátil, seja no modo de mesa ou no de mão, e continuar jogando esse jogo perfeitamente onde quer que você ir."

Em conversa com a Fortune , Doug Bowser oferece um comentário semelhante que mostra o interesse da Nintendo no streaming de jogos:

“O Switch cumpre muitas promessas de streaming. É um dispositivo onde você pode jogar em qualquer lugar, a qualquer momento, com qualquer pessoa. Obviamente, é algo que estamos observando de perto, olhando e entendendo. ”

Da mesma forma, o presidente da Nintendo do Japão, Shuntaro Furukawa, comentou sobre como os serviços de nuvem e streaming poderiam "evoluir ainda mais como uma maneira de oferecer jogos aos consumidores". Além disso, ele reconhece a necessidade de acompanhar o cenário em mudança, mantendo-se fiel aos da Nintendo. desejo de criar experiências únicas para seus usuários.

Nos últimos meses, a Nintendo experimentou o streaming de jogos no Japão. Entre os jogos disponíveis para streaming, estão Assassin's Creed Odyssey, Phantasy Star Online 2 e Resident Evil 7: Biohazard. No entanto, esses estavam disponíveis apenas em determinadas regiões.

Depois de anunciar o Nintendo Switch Lite e um modelo atualizado do Switch , parece seguro dizer que eles não se dedicarão totalmente ao streaming por um tempo. Juntamente com esses anúncios, a Nintendo também anunciou recentemente uma data de lançamento apropriada para Luigi's Mansion 3 .

Fonte: Nintendo Life


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.