O Rebel Galaxy Outlaw é um semi-prequel para o simulador de caminhões espaciais Rebel Galaxy . O jogo se expande em praticamente tudo o que o jogo original tinha e tem um foco muito mais voltado para o cockpit. Hoje, foi revelado que você só precisa esperar até o próximo mês para abraçar seu caminhoneiro espacial intergalático interno. Assista as últimas notícias abaixo.

Rebel Galaxy Outlaw coloca você no lugar de Juno Markev. Ela era uma ex-contrabandista que se estabeleceu após conhecer o marido. Infelizmente, seu ente querido foi assassinado em uma expedição e agora ela voltou à sua antiga vida fora da lei para rastrear o homem que o fez.

Você começa com um junker de uma nave espacial, mas será atualizado rapidamente à medida que você concluir vários trabalhos em torno da galáxia. O número de opções que você terá para construir sua nave é estonteante, o que significa que seu único limite parece ser sua imaginação. Deseja construir um enorme tanque de um navio de transporte para proteger uma carga gigante? Que tal uma máquina de velocidade ágil que permita entrar e sair de órbita? Tudo isso e muito mais é possível.

O fora da lei traz uma inclinação mais simplista ao voo espacial e ao combate. Todo navio tem um mecânico de autopursuit que o mantém apontado para o que você está buscando. Isso tira um pouco de controle que os viciados em vôos espaciais adoram, mas torna o jogo muito mais jogável para todos sem um HOTAS . Dito isto, se você quiser desativar as assistências, será mais que bem-vindo.

Rebel Galaxy Outlaw chegará ao PC (através da Epic Game Store) em 13 de agosto. O jogo chegará ao PS4 e Nintendo Switch mais tarde.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.