Antes de sua chegada iminente no próximo mês, os usuários de PC que planejam jogar o Control foram informados do que precisam para rodar o jogo em sua própria unidade.

Conforme listado na página oficial do jogo na Epic Games Store , as especificações do PC para o Remedy's Control já chegaram. Normalmente, os requisitos mínimos e recomendados para o jogo foram listados para que você saiba o que precisa no nível da linha de base e o que precisa se quiser tirar o máximo proveito de sua própria experiência.

Falando especificamente sobre a versão para PC do Control , recentemente pudemos trabalhar com o jogo nessa plataforma para ver como ela ficará. No processo, também vimos como ficará o RTX, ou ray tracing, ativado. Embora você precise de uma GPU robusta RTX 2080 para utilizar o traçado de raios no PC, ela melhora bastante a aparência geral do jogo. Você pode ver como são esses recursos visuais em nosso vídeo neste artigo .

O controle está programado para ser lançado no próximo mês, em 27 de agosto, para PS4, Xbox One e PC. Se você deseja verificar as especificações do PC, pode encontrá-las abaixo.

Requerimentos mínimos

SO: Windows 7, 64 bits

Processador: Intel Core i5-7500 / AMD Ryzen 3 1300X ou superior

Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 1060 / AMD RX580 ou superior

Para rastreamento de raio: GeForce RTX 2060

RAM: 8 GB

DirectX: DX11

Recursos adicionais: Suporte widescreen 21: 9 / Controles recuperáveis ​​/ Taxa de quadros ilimitada / G-Sync / Freesync

Requisitos Recomendados

SO: Windows 10, 64 bits

Processador: Intel Core i5-8600K / AMD Ryzen 7 2700X ou superior

Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 1080Ti / AMD Radeon VII ou superior

Para rastreamento de raio: GeForce RTX 2080

DirectX: DX11 / DX12

RAM: 16 GB

Recursos adicionais: Suporte widescreen 21: 9 / Controles re mapeados / Taxa de quadros não limitada / Suporte a G-Sync / Freesync


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.