A Sega anunciou o próximo stream do Project Sakura Wars . A segunda "Transmissão do Departamento de Comunicação Imperial Sakura Taisen " será realizada em 25 de julho às 20:00 JST e durará cerca de uma hora e 30 minutos. O stream será transmitido no YouTube e no Periscope. O link do Periscope será publicado no Twitter oficial de Sakura Taisen um pouco antes do início da transmissão.

O fluxo incluirá o produtor do Projeto Sakura Wars, Tetsu Katano, o chefe de produtos da Sega, Toshihiro Nagoshi, e o seiyuu Mami Yamashita como assistente de MC. O córrego revelará o sistema de batalha do Project Sakura Wars pela primeira vez, com Toshihiro Nagoshi tocando ao vivo.

O desenvolvimento do Projeto Sakura Wars é realizado pela equipe que desenvolveu Valkyria Chronicles 4 . E, em primeiro lugar, o primeiro jogo de Valkyria Chronicles foi desenvolvido pela equipe responsável pelos jogos de Sakura Taisen , e o sistema de batalha de Valkyria Chronicles foi baseado no de Sakura Taisen . Portanto, é muito provável que o sistema de batalha do Projeto Sakura Wars seja algo semelhante ao sistema de batalha de Valkyria Chronicles 4 .

Você pode encontrar nosso resumo completo do primeiro stream em um artigo anterior, com uma análise da jogabilidade mostrada . Eles revelaram mais notavelmente naquele fluxo que Sumire Kanzaki de Sakura Taisen 1 a Sakura Taisen 4 está voltando, e sua seiyuu Michie Tomizawa compartilhou alguns comentários sobre reprisar seu papel.

Toshihiro Nagoshi recentemente compartilhou mais comentários sobre o Projeto Sakura Wars . Você também pode ler muito mais sobre o jogo com a entrevista da Famitsu da equipe principal que cobrimos.

Nós cobrimos tudo sobre o Projeto Sakura Wars revelado até agora, principalmente os comentários do elenco, o incidente inacabado do trailer e os perfis dos personagens. O criador de Sakura Taisen , Oji Hiroi, falou recentemente sobre como a franquia influenciou a cultura japonesa em uma entrevista à Famitsu.

O Projeto Sakura Wars , conhecido como Shin Sakura Taisen no Japão, será lançado no PS4 no inverno de 2019, como entre dezembro de 2019 e março de 2020. O Projeto Sakura Wars será lançado no oeste um pouco mais tarde, na primavera de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.