Legend of Zelda, da Nintendo, é uma das franquias de videogame mais amadas de todos os tempos. O Studio Ghibli, por outro lado, é o criador de alguns dos filmes de animação mais amados de todos os tempos, incluindo Spirited Away , Princess Mononoke , My Neighbourhood Totoro e muitos, muitos mais. Mas imagine por um momento se esses dois gigantes japoneses se cruzaram e em algum lugar no meio veio The Legend of Zelda tocado pelas mãos do Studio Ghibli.

Infelizmente, é improvável que isso aconteça. A oportunidade surgiu em um momento, embora a idéia tenha sido rapidamente arquivada, mas graças ao artista Matt Vince, que criou suas próprias interpretações de três pôsteres promocionais e um fantástico trailer de animação feito por nós, podemos testemunhar como seria e os resultados são incríveis. Os incríveis pôsteres conceituais para uma adaptação de Ghibli de The Legend of Zelda, com Zelda, Link e Ganondorf, fizeram minha mágoa por isso realmente acontecer, pois, como tantas outras pessoas, sou um grande fã de filmes de Ghibli.

No trailer, Matt Vince nos fornece um tour pessoal por Hyrule, que é ainda mais atraente com a música de piano The Legend of Zelda: Ocarina of Time tocando em segundo plano. À medida que o vídeo animado avança, podemos ver muitos locais familiares, como a Grande Árvore Deku, o Campo Hyrule, o Templo do Tempo, a vila Kakariko e muitos outros lugares icônicos.

Eu acho que se The Legend of Zelda já foi transformado em uma série ou filme de animação, não há ninguém que possa fazer isso melhor do que o Studio Ghibli, no qual Matt se destacou de maneira tão vívida em seus cartazes artísticos e trailer maravilhosamente criado. Mesmo que Miyazaki tenha se aposentado de fazer filmes em 2014, ainda podemos sonhar - não podemos?

Você pode conferir abaixo o animado trailer de filme de Matt The Legend of Zelda x Ghibli. Apenas como sugestão, mas é melhor vê-la aconchegada debaixo de um cobertor com uma bebida quente para realmente absorver essa serenidade.

A remasterização de The Legend of Zelda: Link's Awakening chegará ao Nintendo Switch exclusivamente em 20 de setembro de 2019, mas até então, você poderá adquirir o título original no Nintendo 3DS via Amazon . Você também pode conferir nossa análise de The Legend of Zelda: Breath of the Wild aqui . Se desejar, você pode comprar o jogo para o Nintendo Switch aqui .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Reddit via Tumblr


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.