Se você precisava de outro motivo para ouvir a espetacular trilha sonora de Bloodborne , você acabou de adquirir um na forma de um lindo conjunto de vinil. A Laced Records compilou 21 faixas em dois discos que estão programados para lançamento em setembro de 2019. Eles cobrem apenas a trilha sonora original Bloodborne , portanto, não espere nenhuma faixa do DLC de The Old Hunter .

O vinil de 180g estará disponível em dois conjuntos: um conjunto padrão em preto e um conjunto de cor verde que vem com uma manga dupla dobrada no portão adornada com a arte Bloodborne . O conjunto padrão estará disponível nos pontos de venda tradicionais, enquanto o conjunto "Grim Green" é exclusivo da Loja Online da Laced Records. Ambos custam o mesmo em US $ 35. Você pode fazer a pré-encomenda agora, se quiser.

Todas as 21 faixas foram gravadas no AIR Studios em Londres e cortadas no Abbey Road Studios. Aqui está sua lista de faixas:

Disco 1 - Lado A 1. Presságio 2. A Noite Desabrocha 3. Sonho de Caçador 4. O Caçador 5. Besta Clérigo 6. Besta sedenta de sangue

Disco 1 - Lado B 1. Observadores 2. Salve o pesadelo 3. Fera das Trevas 4. A Bruxa de Hemwick 5. Rom, a Aranha Vazia

Disco 2 - Lado A 1. Melodia ao luar 2. O único renascido 3. Micolash, anfitrião do pesadelo 4. Rainha dos Vilebloods 5. Hino Calmante

Disco 2 - Lado B 1. Emissário Celestial 2. Ebrietas, Filha do Cosmos 3. O primeiro caçador 4. Presença na Lua 5. Transmitido pelo sangue

Entre este e o recente lançamento da trilha sonora de Red Dead Redemption 2 em plataformas de streaming , é um ótimo momento para a música de videogame.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.