Após o seu lançamento em fevereiro, a Kingdom Hearts VR Experience receberá uma atualização gratuita em 25 de julho de 2019.

Esta nova atualização adiciona o mundo favorito dos fãs do Olympus Coliseum, baseado no Hércules . Além disso, a atualização adiciona suporte ao PlayStation Move Controller. Ainda não há notícias sobre outros mundos na nova atualização, mas há muito por onde escolher.

Deve-se notar que isso tecnicamente não é um jogo completo. É mais uma "experiência", como o nome indica, que permite aos jogadores testemunhar momentos-chave da série Kingdom Hearts . Dito isto, há alguma interatividade que permite aos jogadores atacar os sem coração com o Keyblade de Sora. Se você deseja reviver momentos icônicos da série, esta VR Experience é uma boa adição à série.

Com o lançamento de Kingdom Hearts 3 em janeiro, foi um grande ano para os fãs de Kingdom Hearts . O jogo recebeu críticas positivas e se tornou um dos jogos mais vendidos deste ano . Além disso, o jogo está programado para lançar um novo DLC ainda este ano , que inclui novo conteúdo da história e batalhas contra chefes. Uma nova atualização foi adicionada ao jogo em abril, que incluía um modo crítico mais difícil .

A Kingdom VR Experience gratuita está disponível gratuitamente na PlayStation Store agora. A nova atualização está programada para ser lançada em 25 de julho. Kingdom Hearts 3 já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One. Para jogadores que desejam entrar na série pela primeira vez, uma coleção Kingdom Hearts está disponível para o PlayStation 4 agora . Se houver atualizações sobre a VR Experience e outras notícias do Kingdom Hearts , informaremos você.

Fonte: PlayStation Lifestyle


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.