O Chucklefish ' Wargroove foi lançado com sucesso comercial e crítico em fevereiro deste ano. Naquela época, Wargroove apareceu em praticamente tudo, exceto no PS4. Na próxima semana, isso finalmente muda, à medida que o jogo tático inspirado em Advanced Wars chega ao console da Sony na próxima terça-feira .

https://twitter.com/WargrooveGame/status/1151870709750214656

A porta está sendo feita pela Blitworks, que também desenvolveu a versão Xbox One. Incluirá praticamente tudo o que o jogo base possui. Os jogadores do PS4 finalmente poderão experimentar a ótima campanha de mais de 20 horas e enfrentar os muitos desafios de quebra-cabeça do título. Você também pode jogar partidas cooperativas e competitivas localmente ou online. No entanto, ao contrário das outras versões, o lançamento do PS4 não suporta o jogo entre plataformas.

Dito isto, você poderá fazer o download de qualquer um dos mapas criados pela comunidade e poderá enviar seus próprios mapas e campanhas. Tudo isso será compartilhável entre plataformas, para que a funcionalidade não esteja totalmente ausente nesta versão.

O DualShockers gostou bastante do jogo no seu lançamento inicial e a equipe do Chucklefish apenas melhorou a experiência com suas atualizações . Obviamente, jogar no PS4 (ou Xbox One, por sinal) tira a portabilidade que acompanha o Switch. Os consoles também não suportam mods como o lançamento do PC. No entanto, a equipe da Blitworks fez um trabalho admirável ao traduzir a experiência no Xbox, então eu esperaria o mesmo para este lançamento. Os donos do PS4 podem estar perdendo alguns dos recursos adicionais, mas o Wargroove é um ótimo jogo, não importa em que plataforma você jogue.

Wargroove está disponível para PS4 em 23 de julho. Atualmente, está disponível no Nintendo Switch, PC e Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.