Dois ex-desenvolvedores do CD Projekt Red formaram um novo estúdio chamado Different Tales. Artur Ganszyniec, ex-Head Story Designer de The Witcher , e Jacek Brzeziński, ex-líder de projeto que trabalhou em The Witcher: Enhanced Edition e Dying Light , lançarão Wanderlust: Travel Stories em agosto.

Ganszyniec e Brzeziński descrevem Different Tales como um estúdio de jogos que deseja criar jogos narrativos que exploram experiências humanas que podem ser reproduzidas no seu próprio ritmo. Wanderlust: Travel Stories tem jogadores controlando cinco personagens enquanto exploram seis continentes e 21 países. Ao longo de sua história de mais de 12 horas, os jogadores definirão seus personagens e sua perspectiva do mundo.

Com cada escolha que o jogador faz, isso afeta o humor do personagem ao longo do jogo. Mesmo aspectos da vida real, como gerenciar um orçamento de viagem, podem influenciar a atitude do personagem. No geral, manter a saúde mental e física de cada personagem é vital para completar a história. Brzeziński menciona que o jogo deve ser uma experiência relaxante, apesar de todo o estresse de viajar. Além disso, ele diz que a história de cada personagem termina com eles "se tornando uma pessoa internamente 'mais rica'".

"Dez anos depois que eu me encontrei com Jacek durante nosso trabalho em The Witcher, decidimos nos juntar novamente para criar um tipo diferente de história, algo mais fundamentado na realidade e enraizado na experiência humana comum", disse Ganszyniec. "O desejo de viajar nasceu do amor de Jacek pelas viagens e do meu amor por contar histórias", continuou ele. “Nosso objetivo era criar algo diferente. Uma ponte entre experiências literárias e jogos. Um título que deve ser adotado, experimentado e sentido. ”

Publicado por Walkabout, Wanderlust: Travel Stories é lançado no PC e Mac em 28 de agosto no Steam .

Fonte: PC Gamer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.