O Cyberpunk 2077 está a menos de um ano e é facilmente um dos jogos mais esperados para encerrar esta geração de hardware de jogos. Depois de me apaixonar por The Witcher 3 , mal posso esperar para ver como o CD Projekt Red especial fez esse jogo. Agora, estou ainda mais empolgado ao saber que você poderá desligar a interface do usuário no modo Harcore do jogo.

Durante uma entrevista com Wccftech, Alvin Liu, coordenador da interface do usuário do CDPR, compartilhou algumas informações sobre a opção no Cyberpunk 2077 . Ele afirmou: “A [configuração de dificuldade] mais divertida será a configuração do Hardcore, na qual desativamos a interface do usuário em que você vive”, disse Liu. “E esse será um verdadeiro desafio para muitos jogadores. Além disso, ao mesmo tempo, se você quer jogar de forma mais casual para a história e talvez não tenha experiência com atiradores, o que foi uma grande preocupação para nós. Queremos contar uma história e talvez você seja um grande fã de The Witcher e não se sinta à vontade em jogar um jogo de tiro, temos configurações disponíveis para isso. Temos até armas para isso. Se você se lembra da demo do ano passado, tivemos uma arma chamada arma inteligente, que ajuda você a mirar. As balas eram muito mais lentas e geralmente um pouco mais fracas. Mas se sua mira não é o seu forte, você sempre pode pegar a arma inteligente. ”

Nos grandes RPGs, desligar o HUD é uma das primeiras coisas que costumo fazer. Há algo tão libertador e isso realmente aumenta o senso de aventura e surpresa. Esta foi uma grande razão pela qual eu comecei a amar Breath of the Wild tanto. Não ter nenhum elemento de distração na tela me imerge e tenho certeza que muitas outras pessoas também o fazem.

Agora Alvin afirmou que este estava no modo de dificuldade grave. Não tenho certeza se a "rigidez" do modo está ligada apenas à remoção da interface do usuário ou se os inimigos também se tornam mais fortes. Tenho certeza de que descobriremos mais cedo ou mais tarde, mas espero que a opção para remover o minimapa ou a interface do usuário atinja todas as configurações de dificuldade para que todos os jogadores possam experimentar.

O Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril de 2020 para PC, PS4 e Xbox One. Se você deseja pré-encomendar o jogo agora, pode fazê-lo aqui na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: wccftech via Game Informer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.