O Google anunciou os vencedores do concurso de aplicativos que integram o Google Fit. Além de incorporar o Fit de alguma forma, os apps tiveram que preencher os requisitos de ser inovador, divertido de usar, fazer os usuários voltarem, oferecer benefício real e sequir as diretrizes de design e qualidade Android. Lançada em novembro do ano passado, a competição foi realizada em parceria com as marcas Adidas, Polar e Withings.

Amazon oferece 24 apps e jogos para Android de graça nesta quinta

Google escolhe 12 melhores apps integrados ao Google Fit (Foto: Reprodução/Google)

Entre os vencedores, metade são apps novos e metade foram atualizados para incluir funcionalidades Google Fit. Eles receberão como recompensa os sensores de movimento X_CELL e SPEED_CELL, da Adidas; o rastreador de atividade física Polar Loop e o sensor de ritmo cardíaco H7, ambos da Polar; a balança hi-tech Smart Body Analyzer, da Withings; e um novo dispositivo Android Wear. Fora isso, os apps serão promovidos na Google Play Store. Eis os ganhadores:

7MinGym - Ele propõe que o usuário faça sete minutos de exercícios físicos em casa todo dia. Além do app, é preciso apenas uma cadeira e uma parede. É possível reproduzir música a partir do seu aplicativo favorito e exibir o treino no Chromecast ou Android TV.

Aqualert - Este aplicativo ao usuário para manter-se hidratado durante todo o dia e permite controlar a ingestão de água.

Cinch Weight Loss and Fitness - O app ajuda com informações detalhadas sobre suas medidas e calorias queimadas. Ele também suporta rastreamento do ritmo cardíaco quando usado com dispositivos Android compatíveis.

FitHub - Permite rastrear as atividades de fitness por meio de várias contas, incluindo a do Google Fit, e de múltiplos dispositivos, incluindo o Android Wear. O usuário também pode adicionar os amigos para comparar o progresso.

FitSquad - O app transforma a ginástica numa competição. Sua dinâmica consiste em juntar amigos para comparar os respectivos progressos e acompanhar as realizações, funcionando como um grupo de apoio fitness.

Instant – Quantified Self - A aplicação de estilo de vida ajuda a controlar não só a atividade física, mas também a digital. Assim, o Instant informa quanto tempo o usuário está gastando ao usar o telefone ou acessar apps. Ele permite definir limites de uso e lembretes.

Jump Rope Wear Counter - Este aplicativo simples permite contar os saltos ao pular corda usando um dispositivo Android Wear.

Move it! - O app identifica se o usuário está há mais de uma hora sem se mexer – sentado, por exemplo – e lembra-o a se movimentar.

Qual é o smartphone mais esperado de 2015? Comente no Fórum do TechTudo

Openrider – GPS Cycling Riding - O app para ciclistas mapeia as ciclovias e trajetos percorridos de bicicleta p

... elo usuário.

Running Buddies - O app de rastreamento de corrida permite compartilhar suas estatísticas e percursos com usuários ao redor. Dessa forma, pessoas de uma vizinhança podem se encontrar para correr juntas.

Strength - O app faz rastreamento de malhação e permite escolher a rotina a partir de uma grande variedade de séries. Ele também conta com cronogramas e cronômetros inclusos.

Walkholic - Fornece uma alternativa para visuzalizar os dados de caminhadas, corridas e pedaladas no Google Fit. Ele também permite ativar notificações caso o usuário não consiga atingir as próprias metas.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.