Crash Team Racing Nitro-Fueled é um fantástico piloto de kart que se saiu incrivelmente bem criticamente. No entanto, uma grande desvantagem do jogo no Nintendo Switch foram os longos tempos de carregamento que você teria que experimentar. Beenox, os desenvolvedores do jogo, prometeram que uma atualização seria entregue para ajudar no longo tempo de inatividade. Bem, graças a uma atualização do modo boost na versão Switch do jogo, o tempo de carregamento foi reduzido em 10 a 15 segundos.

A atualização 1.0.5 pode ser baixada agora. Antes disso, para carregar em uma corrida, levaria cerca de 40 segundos ou mais para finalmente carregar nela. Após a atualização, o tempo de carregamento foi reduzido para cerca de 26 a 27 segundos. Ainda pode demorar um pouco. Mas pelo menos você não estará esperando quase um minuto inteiro para entrar em uma corrida.

Essa não seria a primeira vez que uma atualização no modo boost aumentou o tempo de carregamento de um jogo do Switch. Quando The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Super Mario Odyssey receberam uma atualização para que eles pudessem suportar o Labo VR , os dois tempos de carregamento do jogo também foram reduzidos, graças ao overclock da CPU para rodar em velocidade mais alta.

Crash Team Racing Nitro-Fueled já está disponível no PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Se você quiser escolher este jogo, pode fazê-lo aqui na Amazon . Se você ainda está um pouco cansado de comprar o jogo, verifique a análise oficial do DualShockers .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Twisted Voxel


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.