Durante o SDCC, Todd McFarlane, o criador de Spawn, compartilha seus pensamentos e entusiasmo sobre a inclusão de seu personagem como um futuro lutador de DLC em Mortal Kombat 11 . Além de um pequeno teaser do que os fãs devem esperar quando ele aparecer:

No vídeo, McFarlane explica como os desenvolvedores do NetherRealm Studios chegaram a ele com uma oferta interessante: eles queriam incluir o personagem icônico do Mortal Kombat 11 como um combatente. McFarlane, que ama a franquia, estava mais do que disposto, mas com uma condição. Quando Spawn aparece, ele precisa ser o mais exagerado, louco e sangrento possível - mais do que outros personagens do jogo.

Seu raciocínio é que, se um novato em Spawn puder pegar esse jogo e se apaixonar por ele com base apenas em seu conjunto de movimentos, os fãs reais de Spawn também ficarão extremamente satisfeitos com a inclusão dele. E fiel à forma, os desenvolvedores ficaram mais do que felizes em atender seu pedido, pois o mantinham atualizado sobre o desenvolvimento do personagem.

E enquanto McFarlane não pode revelar detalhes específicos no momento, o enorme sorriso em seu rosto é prova mais do que suficiente de que sua amada criação está recebendo o tratamento cinco estrelas de Mortal Kombat .

Outro lutador de DLC há muito aguardado, Nightwolf já havia sido provocado por Ed Boon, tanto em imagem quanto em vídeo . Boon também brincou com o modelo de personagem de Sindel , outro próximo lutador de DLC. Nesse modelo, ela está vestida em sua forma Revenant quando Sindel morreu na história de Mortal Kombat de 2011. Em mais boas notícias, a trilha sonora oficial de Mortal Kombat 11 está agora disponível nos serviços de streaming.

Recentemente, no Twitter, Boon comentou os rumores de que o próximo PS5 da Sony será mais poderoso quando comparado ao Xbox Scarlett, da Microsoft, quando os dois consoles chegarem ao mercado. Ele observou que é basicamente impossível alguém saber no momento se o PS5 ou Xbox Scarlett será mais poderoso do que o outro quando as duas plataformas forem lançadas. "Como alguém pode fazer qualquer declaração com confiança sem ter trabalhado no hardware final de cada uma?", Perguntou Boon.

Você pode comprar Mortal Kombat 11 para PS4 , Xbox One ou Switch . E se você ainda está indeciso, confira nossa brilhante revisão do DualShockers sobre Mortal Kombat 11 aqui .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.