O diretor de arte de God of War , Raf Grassetti, twittou uma interessante atualização de status da SDCC que deve animar os fãs do aclamado título. Temos um cosplay feminino de Kratos, que já é incrível, emparelhado com o chefe recriado (e naturalmente falso) de Mimir:

https://twitter.com/rafagrassetti/status/1152361418605264896?s=21

Em God of War , Mimir é um Deus de Sabedoria que, depois de Odin acusá-lo de ajudar os gigantes, o liga a uma árvore que nem o martelo de Thor pode destruir e o tortura todos os dias por 109 anos. Kratos e seu filho Atreus foram até ele e concordaram em cortar a cabeça e levá-la a alguém que possa reanimá-lo. Depois de terem sucesso, pai e filho carregam consigo a cabeça viva durante o resto de sua jornada.

Parece que o cosplayer acertou muito nos detalhes, pois ela está literalmente usando ele. A escultura ainda exibe um dos olhos de cristal de Bifröst (o outro sendo arrancado por Odin) que Mimir ainda usa. É sempre divertido ver os desenvolvedores de jogos se divertindo e se misturando com os fãs, especialmente quando percebem coisas legais como essa no processo.

Este não é o primeiro cosplay de Kratos, já que o talentoso Alex Wolf estreou sua própria versão forte do icônico personagem do jogo, enquanto recria momentos memoráveis ​​do jogo.

Em algumas notícias empolgantes, a Sony Santa Monica colocou as engrenagens em movimento ao iniciar o processo de contratação para a próxima edição de God of War . Eles estão procurando especificamente aqueles com "conhecimento de God of War ".

Este ano marca o aniversário de um ano do lançamento de God of War e a Sony está comemorando com estilo. Os desenvolvedores lançaram um vídeo agradecendo aos fãs pelo apoio contínuo ao jogo, recompensando-os com um tema PS4 dinâmico e gratuito. Há também o recente trailer de "Um ano depois".

Confira nossa própria análise do DualShockers sobre God of War (dica: nós realmente gostamos!) Aqui e, se você ainda não jogou o jogo, pode comprá-lo aqui .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.