A DualShockers recentemente teve a oportunidade de entrevistar o Presidente da Falcom, Toshihiro Kondo, graças à NIS America, convidando-o como seu convidado de honra durante a Anime Expo 2019. Enquanto a entrevista se referia principalmente ao lançamento ocidental de Trails of Cold Steel III em 22 de outubro e à Série Trails em Em geral, também perguntei sobre outros jogos da Falcom, principalmente se um lançamento ocidental para Ys IX: Monstrum Nox está atualmente planejado, já que nenhum foi anunciado oficialmente por enquanto. Aqui está a resposta de Kondo-san:

"Por enquanto, um lançamento ocidental para o Ys IX não está planejado, pois estamos focando em concluir seu desenvolvimento e lançá-lo no Japão."

Escusado será dizer que isso não significa que o Ys IX não será lançado fora do Japão, pois todos os jogos recentes do Ys vieram para o oeste após o lançamento no Japão. Uma versão ocidental provavelmente será determinada algum tempo após o lançamento japonês de Ys IX .

ン ク シ ョ ン RPG 「イ ー ス」 最新. PS4 foi lançado em -Monstrum NOX- (モ ン ・ ト ・ ・ ノ ク ス) 」9/26 発 売 予 定!

ャ ラ ク タ ム 、 製品 情報 な ど 公式 サ イ ト で 最新 情報 公開 中 回 回 更新 は 来 週 予 予 定 し 更新 す す 予 予 定 す す す す す す すhttps://t.co/5cBoGfFYqqu4

- 日本 フ ァ ル コ ム (@nihonfalcom) 18 de julho de 2019

A Falcom também anunciou no Twitter mais detalhes sobre Ys IX: Monstrum Nox serão revelados esta semana, com uma atualização do site oficial japonês do jogo .

Por enquanto, você pode ouvir as amostras do OST e assistir ao trailer mais recente, juntamente com a nossa análise, já que o trailer sugeriu um certo fato sobre Adol e os membros do partido Monstrum. Detalhes sobre todo o Monstrum foram revelados, primeiro temos White Cat e Hawk, e aqui estão os perfis de Doll, Renegade e Raging Bull, além dos detalhes da edição limitada japonesa de Ys IX . O elenco principal também foi detalhado , e aqui estão mais capturas de tela e jogabilidade.

Ys IX: Monstrum Nox é lançado em 26 de setembro no Japão, exclusivamente no PS4.

Nossa entrevista completa com o presidente da Falcom, Toshihiro Kondo, será lançada amanhã.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.