A Capcom anunciou o Megaman X DiVE para iOS e Android com um pequeno teaser trailer. Detalhes sobre o jogo também foram revelados. O Megaman X DiVE ocorre no Deep Log, um mundo que arquiva dados de todas as séries Megaman X. De repente, esse mundo é enviado em turbulência, com todos os dados misturados, e cabe ao jogador colocar as coisas em ordem novamente.

Megaman X DiVE é um jogo de ação típico na linha da série Megaman X. Megaman X DiVE apresentará muitos estágios, chefes e personagens diferentes dos jogos Megaman X. Novos personagens parecem estar incluídos também.

O trailer, incluído abaixo, mostra X e Zero como jogáveis, mas o visual principal mostrado no final também mostra Axl, então ele provavelmente também será jogável.

Por enquanto, ainda não foi anunciada a data de lançamento do Megaman X DiVE, que será lançado mundialmente em 2019. Também não se sabe se o jogo contará com microtransações e como elas serão usadas.

Pessoalmente, eu esperava um jogo de console, então não posso dizer que não estou decepcionado. Novos jogos Megaman têm sido bastante raros e todas as suas séries parecem estar paradas agora. Pessoalmente, gostaria que a Capcom refizesse ou fizesse um novo jogo da Megaman Battle Network . Mas há o novo jogo Gunvolt lançado em setembro .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.