Parece que antes de ele estar envolvido com o Cyberpunk 2077 , o ator Keanu Reeves estava quase ligado a outro jogo muito aguardado.

Em um painel que aconteceu recentemente na Comic-Con de San Diego, o diretor do Death Stranding , Hideo Kojima, falou um pouco mais sobre o próximo jogo com o diretor de cinema Nicolas Winding Refn, que interpreta um personagem do jogo . Além de revelar a arte da caixa de Death Stranding , Kojima também falou sobre os primeiros dias do projeto e algumas das decisões de elenco que foram usadas em alguns dos personagens. Isso levou Kojima a revelar que antes de Mads Mikkelsen ser escolhido para interpretar o papel de Cliff, o próprio John Wick, Keanu Reeves, foi sugerido para interpretar o personagem.

"Originalmente fui recomendado por Keanu Reeves, mas queria Mads", disse Kojima durante o painel. Então, apesar de Keanu ter sido aparentemente convidado a desempenhar o papel, Kojima sempre teve o coração fixado em Mikkelsen, o que não é uma grande surpresa. Se você segue Kojima nas mídias sociais, provavelmente sabe o quanto ele falou sobre Mikkelsen ao longo dos anos.

Hideo: “Eu originalmente era recomendado para Keanu Reeves, mas queria Madds.” #DeathStranding #hideokojima pic.twitter.com/KY442aQsIx

- Kalai 📸 SDCC (@kalai_chik) 21 de julho de 2019

Ainda assim, é interessante pensar em uma linha do tempo alternativa em que Keanu estava em Death Stranding e não em Mads. Embora seja uma boa idéia no papel, também parece provável que ele não acabaria interpretando Johnny Silverhand em Cyberpunk 2077 . No final do dia, as coisas provavelmente deram certo e agora vemos que Mads e Keanu estão em destaque nos jogos.

Death Stranding está programado para ser lançado ainda este ano em 8 de novembro e chegará exclusivamente ao PS4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.