A Evolution Championship Series (EVO) é um dos maiores torneios anuais de jogos de luta. Todos os anos, milhares dos melhores do mundo se reúnem para competir e este ano são nove os principais torneios . Hoje, a equipe por trás do EVO revelou a ordem em que as finais de cada jogo serão disputadas.

Evo 2019 Finals Order! Sexta-feira = SC6 Sábado = UNIST ==> DBFZ ==> SAMSHO ==> MK11 Domingo = BBTAG ==> SFV ==> TEKKEN 7 ==> SMASH # Evo2019

- Joey Cuellar (@MrWiz) 22 de julho de 2019

A grande novidade é provavelmente que o Super Smash Bros. Ultimate está no último domingo deste ano. Alguma forma de Street Fighter ocupou esse espaço por vários anos. Claro, não é tão surpreendente, dado que o Smash teve cerca de 1.500 registrantes a mais que o Street Fighter V este ano. Dito isto, SF mantém esse espaço há tanto tempo que é digno de nota ver Smash como a última final.

Fora do Smash , estou muito animado para ver jogos como Samurai Shodown , SoulCalibur VI , Mortal Kombat 11 e Dragon Ball FighterZ . SamSho nunca teve um jogo jogado no palco EVO, então isso é enorme para a equipe. Um jogo SoulCalibur não está no palco desde 2012, o que torna isso igualmente importante. O MK11 e o DBFZ são apenas jogos que eu pessoalmente gosto de jogar, e é bom ver Toei deixar o DBFZ chegar ao EVO depois de toda a gargalhada que estão dando aos organizadores de torneios recentemente.

A ordem das finais deste ano também deve tornar o programa um pouco mais fácil de assistir ao vivo do que no ano passado. Em 2018, tivemos cinco finais no domingo em comparação com as quatro deste ano. Espalhá-los um pouquinho, espero, trará uma melhor experiência de visualização para aqueles que ficam em casa.

O EVO 2019 começa em 2 de agosto e dura até o fim de semana. Você pode assistir aos torneios ao vivo no Twitch.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.