Após o anúncio do Watch Dogs Legion na E3, ele se tornou facilmente um dos jogos mais esperados de 2020. Em uma nova entrevista do Spiel Times com Kent Hudson, diretor de design de jogos do Watch Dogs Legion , obtivemos novos detalhes sobre a história do jogo e como ele se encaixa em jogar como qualquer cidadão do jogo.

“Você sabe, primeiro - eu sei que 'jogar como qualquer um' é uma inovação tecnológica louca com a simulação que fizemos, mas a história ainda é uma parte importante do jogo, uma parte importante da franquia e este jogo é Não é diferente. Temos cinco histórias diferentes no jogo, então são cinco principais - você pode chamá-las de linhas de busca, se quiser. E cada um deles está vinculado a um dos nossos pilares temáticos. ”

Além disso, Hudson discute os diferentes tipos de histórias que os jogadores experimentam: “Então, por exemplo, veremos hoje uma história que trata do estado de vigilância. É basicamente sobre os espiões do país transformando sua tecnologia para dentro e realmente espionando os cidadãos da Inglaterra e Londres. Há um que é sobre o estado de vigilância. Há um que tem como tema os empreiteiros militares particulares que substituíram a polícia na cidade e eles realmente assumiram o controle. ”

Hudson também disse que haverá referências ao MI5 e MI6 no jogo ao lado da agência de inteligência fictícia do jogo. Ele menciona que a mistura entre as agências de inteligência reais e sua agência fictícia está "ligada aos pilares temáticos que estão entrando no jogo". Recentemente, a Ubisoft anunciou uma colaboração com a HitRecord que permite que os usuários criem música para o jogo, o que causou bastante um pouco de controvérsia. Além disso, o Watch Dogs Legion será adicionado ao serviço de assinatura Uplay + da Ubisoft.

Assista a Dogs Legion lançamentos em 6 de março de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo também será lançado no Google Stadia em uma data posterior. O Watch Dogs Legion já está disponível para pré-encomenda na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Spiel Times via PlayStation Lifestyle


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.