Sigma em breve será o 31º herói lançado para Overwatch , o ultra-popular atirador de heróis da Blizzard. Ainda não sabemos muito sobre como será o conjunto de movimentos de Sigma, mas tivemos um rápido vislumbre de sua história por trás do trailer de hoje "História de Origem". Dê uma olhada abaixo.

Como visto no trailer, Sigma é um "astrofísico excêntrico" que está trabalhando para aproveitar o poder da gravidade. Infelizmente, ao trabalhar com buracos negros, parece que o Sigma foi dividido em duas pessoas ou duas personalidades. Não está completamente claro no trailer curto, mas devemos saber mais nas próximas semanas.

O que sabemos é que, no final do trailer, Sigma assume sua forma final. Esse personagem corpulento e blindado parece apontar para ele como membro da classe de tanques, o que deve tornar seu kit baseado em gravidade muito interessante. Também parece que ele faz parte da organização Talon, uma equipe de terroristas da ficção Overwatch . Ele se junta a Moira, Doomfist, Reaper, Widowmaker e Sombra como membros do Talon que estão na lista de Overwatch.

O anúncio da Sigma vem na sequência de notícias recentes de que a Blizzard estará implementando um sistema de fila de funções . Eles também adicionaram recentemente o sistema Workshop . Ambas as adições devem ajudar bastante a trazer jogadores para Overwatch e adicionar um novo herói ao mesmo tempo parece uma idéia muito inteligente.

Deveríamos aprender mais sobre o kit da Sigma nas próximas semanas. Se usarmos o lançamento de Baptiste como guia, o Sigma provavelmente será lançado em agosto. Possivelmente no final do evento de verão atual que termina em 5 de agosto.

Overwatch está disponível no PC, PS4 e Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.