Com o Wolfenstein Youngblood sendo lançado esta semana, temos alguns novos detalhes sobre o jogo. De acordo com a listagem na Nintendo eShop, temos uma idéia do tamanho do arquivo e de uma edição de teste.

Como está listado na página de eShop do jogo, Wolfenstein Youngblood terá 20,6 GBs. Com o Switch tendo apenas 32 Gbs de armazenamento interno, é seguro dizer que você deve adquirir um cartão micro SD por precaução. Com a Bethesda fornecendo códigos de download nas cópias físicas do Switch , essas notícias não são uma surpresa. Por contexto, as versões Switch de Wolfenstein II: The New Colossus e DOOM ocuparam 21,9 GB de armazenamento.

Além disso, uma versão de avaliação gratuita do jogo também está disponível na eShop . Em vez de ser uma demonstração tradicional, esta versão é para pessoas que jogam o jogo, graças ao Buddy Pass fornecido com a Deluxe Edition. O Buddy Pass permite que o comprador convide um amigo que não tem o jogo para experimentá-lo.

Recentemente, foi anunciado que Wolfenstein Youngblood terá mais de 30 horas de conteúdo para jogar . Para jogadores de PC, o jogo não apresentará ray tracing no lançamento . Além disso, Jerk Gustafsson, produtor executivo do jogo, descreveu a versão Switch como "um milagre" e tudo graças ao desenvolvedor Panic Button.

Wolfenstein Youngblood será lançado no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 26 de julho. A edição deluxe do jogo inclui o Buddy Pass ao lado do Cyborg Skin Pack. Wolfenstein Youngblood está atualmente disponível para pré-venda na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Nintendo Life


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.