Microids, o desenvolvedor por trás da série Syberia , está flexionando suas habilidades de publicação recentemente. Eles devem lançar o XIII remake neste outono e planejam lançar uma adaptação da popular graphic novel Blacksad em setembro . Infelizmente, a equipe anunciou hoje que o lançamento do Blacksad: Under the Skin está sendo adiado em alguns meses.

https://twitter.com/Microids_off/status/1153301312211181568

Felizmente, o atraso não é muito longo. Esperamos que dê à equipe tempo suficiente para aprimorar o jogo e dar aos jogadores o melhor produto possível. Esse atraso não é muito preocupante. Em todo o material que eles lançaram até agora, o jogo parecia muito bom.

Para amenizar qualquer medo, a equipe também divulgou a primeira parte de suas séries de "making of". Este pequeno vídeo mostra rapidamente alguns dos processos de pensamento por trás de como eles traduziram a novela gráfica favorita dos fãs para um mundo 3D. É claro que a equipe do Pendulo Studios tem uma reverência pelo material original. O que me deixa confiante de que eles podem criar um produto que encantará tanto os fãs antigos quanto os novos.

Pessoalmente, espero que Blacksad faça anotações de The Wolf Among Us, da TellTale. Infelizmente, essa franquia (provavelmente) nunca terá um segundo lançamento, por isso seria ótimo se isso pudesse causar uma coceira semelhante. O jogo de detetive noir é algo que sempre apoiarei.

Blacksad: Under the Skin estará disponível para Mac, Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One em 5 de novembro. Fique de olho no DualShockers para todas as suas notícias independentes .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.