Eu acho que é justo dizer que o gênero battle royale se tornou rapidamente saturado desde que PUBG e Fortnite explodiram. Dito isto, ainda há espaço para inovação no modo de jogo e é ótimo ver títulos como Watchers tentando coisas novas. Os espectadores jogam de uma perspectiva de cima para baixo e garantem que, mesmo quando você morrer, você terá um impacto sobre quem vencer. Confira o trailer abaixo.

Watchers começa como battle royale para 24 jogadores. Você vai correr e atirar em um campo de batalha que se parece com a América suburbana na década de 1960. No entanto, se você for assassinado por outro jogador, seu jogo ainda não acabou. Em vez disso, você se torna um dos Observadores e influencia o resultado final.

A primeira coisa que você pode fazer como Observador é apostar em qual jogador vencerá o jogo. Não está totalmente claro o que você pode fazer com o dinheiro que ganha com isso. Dito isso, parece seguro adivinhar que você poderá comprar skins. Para ajudar a tornar essas apostas um pouco mais seguras, você terá acesso a outras habilidades de mudança de jogo.

No trailer, vemos os Watchers fazendo algumas coisas para "mudar as regras". Primeiro, vemos alguém pegando uma geladeira sobre eles e morto. Felizmente, isso é uma raridade, pois poderia ser facilmente explorado se usado em quem o matou. Também vemos as habilidades para conceder a um jogador um aumento de velocidade e votar em onde o círculo se moverá para a próxima rodada. É importante que isso seja cuidadosamente equilibrado, mas há muito potencial aqui.

O Publisher Alawar Premium geralmente lança jogos estranhos com opiniões interessantes sobre fórmulas antigas. Assim, estou intrigado ao ver como os Watchers se saem. Atualmente, o jogo está previsto para sair este ano no PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.