A empresa de entretenimento chinesa Tencent e a The Pokemon Company anunciaram uma nova parceria para desenvolver novos jogos Pokemon. Nenhum jogo específico foi anunciado, mas com a Tencent dominando o mercado de PCs e dispositivos móveis na China, há uma chance de eles chegarem a essas plataformas. Recentemente, a Tencent fez uma parceria com a Nintendo para trazer o Nintendo Switch para a China, um movimento que expandirá o alcance da Nintendo no país.

Em abril, a Tencent lançou Let's Hunt Monsters , um clone chinês do Pokemon Go que chegou ao topo das paradas de jogos para celular naquele mês . Quanto aos outros jogos para celular Pokemon, no topo do Pokemon Go, com Niantic, a Nintendo e a desenvolvedora DeNA estão trabalhando juntos no Pokemon Masters . Além disso, a The Pokemon Company fez uma parceria com a NetEase para trazer o Pokemon Quest ao mercado chinês.

A Tencent fez seu nome ao longo dos anos graças à sua MOBA Honor of Kings , conhecida como Arena of Valor na América, que tem sido um enorme sucesso na China. Além disso, a Tencent detém os direitos de publicação de League of Legends , uma participação de 40% na Epic Games, e eles adquiriram os direitos de publicação chineses dos Battlegrounds da PlayerUnknown .

O Pokemon Masters será lançado no iOS e Android ainda este verão. Enquanto isso, para Pokemon Go , um novo crossover de One Piece foi lançado e termina em 29 de julho. Além disso, o desenvolvedor Niantic lançou uma nova atualização que revisa o sistema de avaliação do jogo, entre outras coisas. Se você está procurando o próximo jogo Pokemon no Nintendo Switch, o Pokemon Sword and Shield será lançado em 15 de novembro e já está disponível para pré-venda na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Gamesindustry.biz


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.