A Razer acaba de lançar o novo teclado da linha BlackWindow. O modelo Chroma Tournament Edition se destaca pela ausência do teclado numérico e a retroiluminação com mais de 16 milhões de cores. De acordo com a empresa, o modelo deve chegar em junho às lojas brasileiras e seu preço será "salgado": ele vai custar R$ 599.

PC gamer: como escolher mouse e teclado ideais para jogar?

Teclado voltado para público gamer tem iluminação com mais de 16 milhões de cores (Foto: Divulgação/Razer)

A ausência do teclado numérico fez com que o periférico tivesse uma redução significativa do tamanho. Ele também perdeu os botões de macro do lado esquerdo em comparação com os outros modelos da linha BlackWindow.

Dicas para montar um PC Gamer compativel em 2015! Participe no Fórum do TechTudo.

A versão compacta é ideal para quem precisa levar o teclado para eventos e campeonatos presenciais. No entanto, a ausência do botões adicionais pode fazer falta para quem joga games do tipo MMORPG e RTS.

BlackWidow Tournament Edition Chroma é mais comp
... acto do que outros modelos da linha (Foto: Divulgação/Razer)

Sem dúvida, o que mais chama a atenção é a retroiluminação. As milhões de cores dão ainda mais possibilidade de personalização por parte do usuário. Outro ponto positivo são as teclas mecânicas, o que aumenta significativamente a sensibilidade e o tempo de resposta. 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.