Atualização de 22 de julho de 2019: A SEGA não publicará mais este título, confirmou o chefe de conteúdo da Sega Europe, Bobby Wertheim, em uma entrevista ao MCV. Quanto à forma como a parceria não deu certo, ele disse o seguinte:

“A Sega anunciou uma parceria com a Interior Night. Interior Night é um estúdio realmente talentoso, liderado por Caroline Marchal, que é incrível e realmente experiente, mas a Sega decidiu não continuar com esse projeto. Temos muito respeito pelo estúdio e ainda sou muito amigo de várias pessoas da equipe. O melhor do Sega Searchlight é basicamente dizer: estamos dispostos a correr um risco e tentar algo novo. E não temos jogos narrativos interativos em nosso portfólio. E esse foi realmente um novo desafio para a Sega. No final, nem todos os projetos vão tão bem quanto eu pessoalmente gostaria. Então é o fim do relacionamento, mas estamos trabalhando duro para encontrar a próxima grande novidade. ”

A mencionada CEO da Interior Night, Caroline Marchal, também discutiu o assunto com o MCV, confirmando que o relacionamento terminou amigavelmente, pois o título não anunciado ainda está em desenvolvimento:

“Foi um prazer trabalhar com a Sega e ter o apoio deles nos primeiros dias do estúdio. Por fim, separamos formas amigáveis ​​por razões estratégicas. No entanto, o desenvolvimento do jogo - uma experiência narrativa inovadora, voltada para um público maduro - está indo bem. Anunciaremos nossa nova parceria no devido tempo.

Você pode conferir a história original abaixo.

26 de janeiro de 2018: em outubro passado, desenvolvedores da Quantic Dream, Sony e Slightly Mad Studios deixaram suas empresas e formaram a Interior Night, uma desenvolvedora cujo objetivo é criar "jogos narrativos destinados a um público maduro da TV". Parece que eles vão finalmente, seja capaz de alcançar essa visão quando a SEGA Europe anunciar hoje que está fazendo parceria com o estúdio para desenvolver uma nova PI orientada a narrativas.

Essa parceria faz parte do esforço recente da SEGA para encontrar e trabalhar com novos estúdios, a fim de criar novos IPs interessantes. Mais recentemente, eles anunciaram o sucessor espiritual do Theme Hospital, Two Point Hospital, com o desenvolvedor Two Point Studios. É legal ver a editora se ramificando e criando novos jogos com novos desenvolvedores em gêneros nos quais eles não mergulharam no passado.

John Clark, vice-presidente executivo de publicação da SEGA Europe, disse o seguinte sobre a parceria com a Interior Night:

“Assinar este acordo com a Interior Night é outro grande passo para a SEGA em termos de trabalho com estúdios talentosos, estejam eles estabelecidos ou embarcando em uma nova jornada, enquanto exploramos nosso desejo de lançar novas franquias e experiências. Estamos realmente ansiosos para trabalhar com o Interior Night, pois seus talentos e imaginações combinados evoluem para uma experiência de jogo muito forte, baseada em narrativas. ”

Enquanto isso, a CEO da Interior Night, Caroline Marchal, que já trabalhou na Quantic Dream em títulos como Heavy Rain e Beyond: Two Souls , também comentou sobre o trabalho com a SEGA Europe para o primeiro grande jogo de seu estúdio:

“Estamos muito animados para trabalhar com a SEGA em nosso primeiro jogo narrativo. A SEGA demonstrou um forte desejo de correr riscos, inovar e trabalhar em colaboração com os estúdios. Com sua ajuda e apoio, estamos confiantes de que o Interior Night pode oferecer uma ótima experiência narrativa aos jogadores existentes e a um público mais amplo. ”

O DualShockers informará quando a Interior Night e a SEGA Europe anunciarem o que estão trabalhando.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.