A Atlus revelou o trailer de introdução do Persona 5 Royal desta semana, desta vez com foco em Futaba Sakura, codinome Navi, o navegador dos Phantom Thieves.

O trailer de Futaba começa com o encontro com Kasumi pela primeira vez. Provavelmente porque ela está extremamente estressada em conhecer alguém novo, que é engraçado, mas triste e gosta de olhar no espelho, Futaba realmente não parece saber como lidar com Kasumi. Morgana observa que ela fala informalmente no início, mas de repente se tornou mais educada no meio da frase.

A próxima cena é todo mundo fazendo as tarefas de verão no final das férias de verão. Ryuji está desesperado com isso. Futaba observa como a situação é estereotipada.

A próxima cena acontece durante a nova parte de janeiro a abril, durante a cena “ Ladrões fantasmas coincidentemente durante sua visita ao santuário de ano novo ”. Yusuke começa a fazer o retrato de sua mão, o que intriga Kasumi, mas Futaba diz que ela deveria apenas ignorá-lo.

Em seguida, temos outra cena nova com Joker, Soujiro e Futaba. Parece que eles terminaram de comer um bolo, o que implica que é provavelmente uma nova cena durante a parte de janeiro a abril, no aniversário de Futabaa, em 19 de fevereiro. Futaba está sonhando com Soujiro se fundindo com algo como um mecha.

Também vemos a nova persona de Futaba, embora seu nome não seja revelado, e como ela pode participar de uma certa maneira em um finalizador de ataque total. Como tal, a Atlus adicionou uma ilustração de finalização de ataque total para Futaba. A equipe do Persona 5 Royal declarou anteriormente em uma entrevista à Famitsu, Soejima, e a equipe de arte fez muitos novos retratos e ilustrações para o jogo. A ilustração final do ataque de Futaba é uma delas.

A última cena do trailer mostra Joker e Futaba no recém-acessível Jazz Club em Kichijoji. Futaba diz ao Coringa que Soujiro pode parecer duro às vezes, mas ele é uma pessoa muito legal. Ele pode reclamar de algo que ela pede, mas ele sempre faz isso. Então Futaba valoriza Soujiro, incluindo o que ele compra para ela, e consertará essas coisas se elas quebrarem.

As novas personas de Ryuji, Ann e Yusuke foram detalhadas em screenshots. O trailer de introdução ao personagem anterior até agora inclui Kasumi , Ryuji, Ann, Yusuke e Makoto.

O Persona 5 Royal é lançado em 31 de outubro no Japão, em 2020 no oeste. Persona 5 Royal é um exclusivo para PS4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.