Caso você ainda não tenha ouvido falar, os proprietários do Nintendo Switch estão lidando com um problema bastante desagradável chamado Joy-Con drift . A deriva ocorre quando os manípulos de um controlador detectam movimento e causam movimento de personagem ou câmera sem que os jogadores toquem em nada. Alguns deles lidam com isso há meses.

Pode ter demorado bastante, mas a Nintendo lançou o problema com uma correção recomendada. Um representante falou com Kotaku , dizendo: “Na Nintendo, temos muito orgulho em criar produtos de qualidade e estamos continuamente aprimorando-os. Estamos cientes de relatórios recentes de que alguns controladores Joy-Con não estão respondendo corretamente. Queremos que nossos consumidores se divirtam com o Nintendo Switch, e se algo não atingir esse objetivo, sempre os incentivamos a visitar support.nintendo.com para que possamos ajudar. ”

Aí está - se você está lutando com o desvio da Joy-Con, vá para a página de suporte.

Alguns de vocês podem não achar essa solução satisfatória. Nesse caso, crie um tíquete de suporte técnico . Lá você pode inserir algumas informações para iniciar o processo de reparo do seu Joy-Con.

O problema com o envio do seu Joy-Con para reparos é que não há garantia de que o problema não retornará. Toda vez que você joga um jogo, pode parecer como lidar com uma bomba de tempo.

Esperamos que a Nintendo eventualmente ofereça uma solução mais permanente. O escritório de advocacia Chimicles, Schwartz Kriner & Donaldson-Smith está estudando a possibilidade de uma ação coletiva, se não o fizer. Os proprietários de switches que experimentam o desvio da Joy-Con podem ter direito a um acordo se vencerem o possível caso.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.