Uma das principais críticas do Nintendo Switch é como ele incorpora o bate-papo por voz, mas mesmo em um nível mais geral, os fones de ouvido. A única maneira de colocar fones de ouvido é através do próprio tablet Switch, quando você o coloca no modo portátil. Até o momento, não houve um controlador oficial ou licenciado que inclua um.

O PDP lançou recentemente seu Faceoff Deluxe + Audio Controller, que possui um fone de ouvido de 3,5 mm. O controlador possui um número razoável de cores diferentes. Atualmente, você pode comprar o controlador em cores como vermelho, azul, preto e roxo. Um recurso interessante sobre o controlador é que você pode remover o rosto e substituí-lo por um de cor ou tema diferente.

O controlador é conectado com um cabo USB de 10 pés, para que você não precise se preocupar em ficar muito perto da estação de comutação quando estiver jogando. Outro recurso surpreendente sobre o controlador é que ele possui dois botões parecidos com remos na parte traseira aos quais você pode atribuir botões. Não é o mesmo tipo de remos que vem com o controle Xbox One Elite , mas, independentemente disso, ter esse recurso para um controle a um preço de US $ 24,99 é muito acolhedor, embora inesperado. O PDP tem outros modelos com pás na parte de trás deles, mas não a um preço tão barato.

O Faceoff Deluxe + parece e tem os mesmos botões que o seu controlador Switch regular, exceto que os botões +/- são trocados com a casa e a captura. Há também um novo botão de função localizado no lado inferior esquerdo do manípulo direito. Ao pressioná-lo, a função dos d-pads muda para controlar o volume do áudio do seu fone de ouvido. Você também pode silenciar o microfone após pressionar duas vezes o botão de função.

É ótimo que o Nintendo Switch esteja finalmente adquirindo um controle com um fone de ouvido para que aqueles que desejam jogar na TV possam ouvir através dos fones de ouvido, se assim o desejarem. Quando se trata de bate-papo por voz, há apenas um certo número de jogos que permitem usar o bate-papo por voz diretamente no Switch. Jogos como Splatoon 2 exigem que você use o aplicativo Nintendo Switch Online para conversar com outros jogadores. Felizmente, a Nintendo fará alterações para que não seja mais um requisito para jogos e mais apenas uma opção.

Você pode adquirir o controlador PDP Faceoff Deluxe + Audio na Amazon .

Fonte: Kotaku


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.