Enquanto o Gears 5 deve chegar ao virar da esquina , também há um novo filme baseado na série Gears of War atualmente em andamento também. O projeto ainda está em suas fases iniciais e, no final do ano passado, um novo escritor do roteiro do filme foi designado para trabalhar no filme. Atualmente, o filme não escalou oficialmente ninguém em nenhum de seus papéis principais, mas isso não impediu alguns de garantir sua participação no filme.

Em um novo tweet do ex-lutador e atual ator Dave Bautista, ele disse que se esforçou ao máximo para entrar no elenco do próximo filme de Gears of War . Infelizmente para Bautista, ele afirmou que não acha que algo vai acontecer.

“Eles estão ouvindo. E eles poderiam dar AF! ”, Disse Bautista no Twitter. “Acredite em mim quando digo que tentei de tudo para fazer isso acontecer. "

Talvez parte da razão pela qual Bautista não esteja sendo escalado no filme seja porque o papel que muitos acham que ele seria perfeito, o de Marcus Fenix, nem estará presente no filme. Como o IGN informou anteriormente, o filme está atualmente planejado para ser uma espécie de realidade alternativa quando comparado aos jogos. Por causa disso, talvez o filme se concentre em um conjunto totalmente novo de personagens e em uma história diferente em comparação com o que já vimos nos videogames.

Falando mais especificamente com Bautista, eu realmente acho que ele se encaixaria perfeitamente neste filme, supondo que ele já tenha sido feito. Mesmo que ele pense que não acabará desempenhando um papel no filme, a Universal seria sensata em realmente escalá-lo. Ele tem sido ótimo em tudo o que apareceu nos últimos anos.

No final do dia, talvez Bautista não estar envolvido no projeto seja uma coisa boa, já que, sabe, os filmes de videogame geralmente são ruins de qualquer maneira.

Eles estão ouvindo. E eles poderiam dar AF! But .. mas obrigado pelo apoio. Acredite em mim quando digo que tentei de tudo para fazer isso acontecer. https://t.co/8THxKLkbdV

- Dave Bautista (@DaveBautista) 23 de julho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.