Nosso longo pesadelo nacional acabou. Você pode finalmente rodar o icônico Philly Special em Madden . Obviamente, essa não é a única grande adição a Madden 20 . Se você quer uma cartilha rápida de tudo o que está por vir, na próxima semana, dê uma olhada no novo trailer abaixo.

Não há nada de novo no trailer. Em vez disso, ele serve para uma rápida atualização antes do lançamento da próxima semana. Também pode alcançá-lo rapidamente se você perdeu toda a cobertura do Madden 20 nos últimos meses.

Provavelmente, a maior adição ao Madden 20 são as novas habilidades do Superstar X-Factor . Essas habilidades de mudança de jogo fazem as estrelas parecerem mais como se jogassem na vida real. Por exemplo, quando estiver jogando como Kansas City Chiefs, você poderá usar o braço semelhante a uma bazuca de Patrick Mahomes para jogar mais longe do que qualquer outro jogador da NFL.

Como mencionado, o manual foi atualizado para incluir novas rugas que tiram proveito de algumas das muitas inovações que acontecem na Liga. Obviamente, isso inclui o Philly Special mencionado anteriormente, juntamente com a introdução da Opção Run-Pass (RPO). Os novos RPOs tornarão zagueiros como Mahomes e Carson Wentz, da Filadélfia, particularmente mortais.

Por fim, o trailer fornece algumas cenas para o novo modo Face da franquia: QB1 . Este modo de carreira substitui o modo de história Longshot de Madden 18 e 19 . Ele coloca você no lugar de um quarterback universitário e permite que você jogue na NFL. O modo parece ser um bom momento e é provavelmente o mais próximo que chegaremos do retorno da NCAA Football .

Madden 20 será lançado em 2 de agosto para PC, PS4 e Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.