No vapor SegaNama deste mês, Toshihiro Nagoshi compartilhou uma breve atualização de desenvolvimento do próximo jogo PS4 Yakuza , provisoriamente chamado Shin Ryu Ga Gotoku.

Nagoshi mencionou que o desenvolvimento está indo bem e como é um jogo muito divertido de se desenvolver, devido a todas as situações divertidas possíveis, graças a Kasuga Ichiban como protagonista. Enquanto Kiryu ria ou chorava às vezes, Kasuga mostra muito mais de suas emoções o tempo todo, por isso traz muitos elementos divertidos.

A Sega também anunciou oficialmente uma conferência de imprensa em 29 de agosto, que revelará mais sobre Shin Ryu Ga Gotoku . Isso não é uma novidade surpreendente, já que Nagoshi já declarou no final da audição da atriz que informações mais "detalhadas" estariam chegando em 29 de agosto.

Nagoshi também falou brevemente sobre Shin Sakura Taisen , e como ele deveria aparecer no próximo stream do jogo para revelar o sistema de batalha. Curiosamente, ele não tinha certeza se sua aparição no stream estava agendada ou não. Ele mencionou como tem ajudado e impulsionado o desenvolvimento do jogo desde o início nas sombras, e não queria aparecer publicamente assim, mas agora é tarde demais.

Embora um pouco sem relação, também vale a pena notar que Toshihiro Nagoshi e SegaNama MC Ayana Tsubaki também falaram este mês sobre a tragédia de Kyoani e outros assuntos sérios, como: a pressão enfrentada por desenvolvedores ou artistas em geral após lançar um hit, YouTube, mídia social e pessoas vasculhando ou propagando boatos por opiniões e dinheiro, ou odiadores. Prefiro não resumir a discussão, pois a melhor maneira de transmitir adequadamente seus pensamentos seria traduzir tudo diretamente, mas, infelizmente, não tenho tempo para isso. Se você entende japonês, eu definitivamente recomendo assistir o início do fluxo e o canto " Pergunte a Nagoshi qualquer coisa ao vivo" às 1:06:40.

O fluxo completo do SegaNama de julho de 2019 está incorporado abaixo. Judgement , o mais recente jogo de console do Ryu Ga Gotoku Studio, já está disponível no PS4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.