No mês passado, o Pearl Abyss revelou que seu popular MMO Black Desert Online chegaria ao PS4 em 23 de agosto de 2019. Os que esperam experimentar esta nova versão do jogo antes do lançamento estão com sorte, pois os desenvolvedores também confirmaram hoje que os usuários do PlayStation poderá jogar o jogo mais cedo através de uma versão beta a partir de 9 de agosto.

A versão beta do Black Desert Online para PS4 será realizada de 9 de agosto às 12h até 13h de 13 de agosto e os jogadores devem se inscrever no site do jogo com antecedência. Embora esta versão beta dê aos jogadores acesso a grande parte do jogo, Pearl Abyss mencionou que os dados dos jogadores serão redefinidos assim que a versão beta for concluída. Felizmente, os jogadores ainda receberão um animal de estimação de Sky Hawk "para roubar itens, aumentar a chance de ganhar conhecimento e encontrar monstros raros" quando o Black Desert Online chegar ao PS4 no final de agosto. Você pode conferir o novo trailer da versão beta abaixo:

Embora agosto seja um mês importante para a versão PS4 do Black Desert Online , os desenvolvedores não estão esquecendo a porta do Xbox One. Hoje, o Pearl Abyss lançou uma atualização de conteúdo nessa plataforma. Após esse novo patch, os jogadores do Xbox One terão acesso às verdadeiras habilidades e habilidades do Ninja, descobrirão que os chefes de Karanda, Maraka e Quint dão novos itens, e que o poder de ataque dos acessórios de Capotia foi aprimorado.

No geral, os jogadores do Black Desert Online nas duas plataformas de console têm algo pelo que esperar. O Black Desert Online está atualmente disponível para PC e Xbox One, com a versão PS4 pronta para ser lançada em 22 de agosto com uma Edição Standard de US $ 29,99, uma Edição Deluxe de US $ 49,99 e uma Edição Ultimate de US $ 99,99.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.