Embora Super Mario Maker 2 tenha recebido quase universalmente elogios desde o lançamento, há quase um mês, um aspecto do jogo que incomodou muitos jogadores foi o limite de upload do curso. Para aqueles que desejam criar e fazer upload de níveis para que outros possam jogar, o Super Mario Maker 2 só permite que cada usuário envie no máximo 32 cursos antes de não poder mais fazê-lo. Felizmente, esta política foi alterada.

Recentemente, a Nintendo agora aumentou o limite para o qual os jogadores podem enviar novos cursos para o Super Mario Maker 2 . Através de uma mensagem no jogo que aparece ao iniciar o título, agora foi confirmado que o novo limite de upload de cursos é de 64 níveis, o dobro do que era anteriormente. Além disso, a Nintendo planeja aumentar esse limite mais uma vez no futuro.

Embora a razão da Nintendo para tornar o limite tão baixo inicialmente fosse garantir um nível de qualidade nos níveis que muitos carregavam, 32 provou ser uma quantidade bastante pequena para aqueles na comunidade Mario Maker que passam muito tempo criando novos estágios. Somente neste momento, Super Mario Maker 2 já teve mais de 2 milhões de níveis enviados por criadores de conteúdo em todo o mundo. Com o limite agora aumentando novamente, esse número certamente continuará subindo ainda mais.

Manteremos você informado quando a Nintendo aumentar mais uma vez esse limite de upload de nível no futuro. Até então, você pode comprar Super Mario Maker 2 no Nintendo Switch agora.

Fonte: Nintendo Tudo


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.