Apenas cerca de um mês antes do lançamento, a Remedy Entertainment anunciou hoje que o Control ganhou ouro.

A notícia de que o Control ganhou ouro foi compartilhada hoje no Twitter por Mikael Kasurinen, da Remedy, que é um dos diretores do projeto. "Está feito. Novo IP, nova tecnologia, nova estrutura de jogo, nova direção, três plataformas ”, disse Kasurinen ao terminar o jogo. Todas as coisas que ele mencionou aqui são grandes mudanças para o Remedy with Control , especialmente o fato de ele ser lançado em várias plataformas. O Control é o primeiro jogo de Remedy que ele fez desde que sua parceria com o Xbox terminou em 2016.

Está feito. Novo IP, nova tecnologia, nova estrutura de jogo, nova direção, três plataformas. E três anos. Que conquista da melhor equipe de desenvolvedores do planeta! @ControlRemedy pic.twitter.com/laFc0ocNvQ

- Mikael Kasurinen (@MikaelKasurinen) 24 de julho de 2019

O diretor de comunicações da Remedy, Thomas Puha, também entrou no Twitter depois que o jogo ficou dourado e falou sobre o quanto de controle é uma conquista. Para uma equipe com menos de 100 membros da equipe, em média, terminar um jogo desse tamanho em três anos é um feito notável, afirmou.

Em três anos. Tanta coisa nova. Muito incrível, fomos capazes de fazê-lo em alta qualidade. O jogo também é muito grande e definitivamente diferente. Menos de 100 pessoas internamente, em média. Obrigado a toda a ajuda de desenvolvedor externo e @ 505_Games https://t.co/IOnjep0Ck8

- Thomas Puha (@RiotRMD) 24 de julho de 2019

Tudo o que eu pessoalmente continuei vendo do Control me deixou incrivelmente empolgado para colocar minhas mãos nele. Como um grande fã dos jogos anteriores de Remedy, como Alan Wake e Quantum Break , Control parece ter o mesmo DNA desses títulos anteriores, além de ser drasticamente diferente em alguns aspectos. Se tudo sair como eu espero, este deve ser um dos melhores títulos deste verão para jogar.

O controle está programado para ser lançado no próximo mês, em 27 de agosto, para PS4, Xbox One e PC. Para ajudá-lo até o lançamento, você pode conferir algumas jogadas recentes do jogo aqui .


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.