Savior (anteriormente conhecido como Into the Rift ) é um próximo jogo de plataforma de ação e aventura do desenvolvedor Starsoft Entertainment. No momento, os plataformas de ação estão em todo o setor, mas é difícil lembrar de um com animações tão suaves. Basta assistir ao trailer do anúncio abaixo para ver do que estou falando.

É absolutamente lindo em movimento. Quando o personagem do jogador desliza por baixo daquele inimigo maciço, empunhando um martelo, e depois pula na cabeça para usá-lo como um trampolim para uma plataforma mais alta, é apenas ... imagem perfeita. E o combate parece muito gratificante com todos os bloqueios hábeis e ataques elegantes. Nem me inicie no parkour do personagem. Obviamente, isso é apenas uma rápida olhada, e não temos idéia de como será o jogo com um controlador em mãos, mas é difícil me lembrar de ter empolgado isso instantaneamente ao longo de um trailer de um minuto para um novo IP.

Salvador parece estar tomando um pouco do estilo Metroid de exploração em mundo aberto. O site oficial do jogo diz que você poderá "transformar o seu entorno". Isso é feito consertando postos antigos, resgatando aldeões e consertando meios de viagem. A coisa toda parece bem épica no escopo. Felizmente, a equipe pode lidar com sua ambição. Se eles podem se aproximar do que estão planejando, isso pode ser especial.

Antes de hoje, eu não sabia nada sobre esse título. Agora, com base em um trailer, mal posso esperar para experimentá-lo. Não está claro quando o Savior sairá, mas ele chegará ao Linux, Mac e PC após o lançamento com um console ainda TBD. Fique com o DualShockers para obter todas as suas notícias independentes .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.