Com o Dreams no acesso antecipado, o desenvolvedor Media Molecule está procurando contratar mais pessoas para ajudar a desenvolver conteúdo para o próximo exclusivo do PlayStation 4.

"Algumas das oportunidades emocionantes que temos exigem as habilidades de uma pequena equipe de desenvolvimento profissional", disse Media Molecule. “Você é uma pequena equipe de desenvolvimento que procura colaborar em algo maior ou que procura um projeto pequeno para ajudar a financiar seu próximo show? Isso não é apenas terceirização normal, é muito mais sobre encontrar equipes que desejam colaborar conosco no conteúdo do Dreams . ”

Esta posição de contrato que a Media Molecule está oferecendo exige um portfólio ou um rolo de demonstração que mostre suas criações à Media Molecule. Eles estão abertos a ver o que você fez, seja um projeto profissional ou pessoal. O melhor de tudo é que esse aplicativo é aberto a qualquer pessoa, seja alguém do setor ou um novato. Para os interessados, você pode se inscrever agora no site da Media Molecule .

Recentemente, o usuário “sosetsuken5360” do Dreams recriou uma batalha de chefes do Final Fantasy VII usando as ferramentas disponíveis no Dreams e dizer que é impressionante seria um eufemismo. O desenvolvedor Media Molecule também se abriu sobre o LittleBigPlanet e refletiu sobre como ele poderia se beneficiar com o acesso antecipado.

O acesso antecipado ao Dreams Creator já está disponível no PlayStation 4 por US $ 29,99 . O período de acesso antecipado permite que os jogadores criem níveis e joguem as criações de outras pessoas. Embora não esteja claro quando o acesso antecipado terminará e quando a versão final será lançada, manteremos você atualizado.

Fonte: Molécula de mídia


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.