No ano passado, o produtor do Omega Labyrinth Life, Yosuke Uchida, disse ao DualShockers em entrevista que a Matrix Corporation e a D3 Publisher “gostariam de lançar o jogo nos Estados Unidos e na Europa”. Bem, essas esperanças estão se concretizando assim que o D3 Publisher apenas confirmar que Omega Labyrinth Life e Labyrinth Life estão lançando para Nintendo Switch e PS4, respectivamente, no mesmo dia das versões japonesas.

Esse dia é 1º de agosto de 2019. Curiosamente, os desenvolvedores escolheram lançá-lo, já que 1º de agosto é chamado de brincadeira "dia dos peitos" por alguns no Japão porque a pronúncia da data é pronunciada de maneira semelhante. Para um jogo em que os jogadores permitem que os jogadores aumentem o tamanho dos seios dos membros do grupo, acumulando “poder ômega”, eu diria que liberar Omega Labyrinth Life e Labyrinth Life naquele dia é adequado.

Assim como no Japão, a versão ocidental do jogo muda de nome para apenas Labyrinth Life. Após os tumultuosos problemas de censura da série no sistema da Sony , Labyrinth Life será autocensurado, pois carece de alguns dos sistemas controversos que estão no lançamento do Switch. Se você não se importa com as coisas cortadas, Labyrinth Life ainda é o JRPG baseado em turnos que muitos fãs da série estão antecipando.

Confira o trailer que mostra os portos ocidentais abaixo. O Omega Labyrinth Life para Nintendo Switch e o Labyrinth Life para PS4 chegarão às respectivas plataformas no Japão, América do Norte e Europa em 1º de agosto.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.