A Sega realizou o segundo “Broadcast do Departamento de Comunicação Imperial Sakura Taisen ” em 25 de julho. Mais notavelmente, o sistema de batalha foi revelado , e a data de lançamento japonesa foi revelada com um novo trailer, encontrado abaixo. O Projeto Sakura Wars será lançado no dia 12 de dezembro no Japão, exclusivamente no PS4.

O trailer mostra novos elementos da história, juntamente com alguma jogabilidade de batalha. Os principais personagens do jogo também são apresentados, incluindo os novos personagens da Shangai Assault Force revelados durante o fluxo. Também vimos vários novos vídeos de jogabilidade. Todas as sequências de jogabilidade estão vinculadas no carimbo de data e hora certo no stream.

Primeiro, vimos um novo vídeo de gameplay apresentando dois dos personagens principais, Anastasia e Azami. Hatsuho e Sakura estão admirados diante da atuação de Anastasia, enquanto aprendemos que Azami é uma kunoichi habilidosa, mas ingênua. O diretor Tetsu Katano observou como é estranho para Anastasia, uma estrela mundial, ser transferida para o atualmente decrépito Teatro imperial, dando a entender que será um elemento importante da história.

Em seguida, ouvimos a música de Sakura Amamiya, cantada por sua seiyuu Ayane Sakura. A música é intitulada "Otome nandesuyo".

Em seguida, fomos apresentados à Força de Assalto de Shangai, que já foi mencionada por acidente no fluxo anterior.

Temos Yan Shanlon, o capitão da Força de Assalto de Shangai. Yan Shanlon é dublado por Yuichiro Umehara. Ele tem 18 anos. Ele odeia pessoas desonestas e sempre diz o que está pensando com um sorriso. Ele é um homem típico de sangue quente. Ele tem alto poder ofensivo, mas também é famoso como o "cozinheiro da chama". Ele passa seus dias de folga cozinhando.

Depois, temos Hwan Yui, um dos membros da Força de Assalto de Shangai. Hwan Yui é dublado por Sumire Uesaka. Ela tem 16 anos. Ela é uma garota brilhante, alegre e ativa. Ela também é um acrobata de renome, e suas habilidades acrobáticas são inigualáveis ​​na Força de Assalto de Shangai. Ela nem sempre mostra, mas na verdade ama a Divisão de Flores e a Força de Assalto Imperial. Isso realmente a leva a ser particularmente rigorosa com Seijuro e os outros membros da Divisão de Flores. No entanto, ela se dá muito bem com Sakura Amamiya. Ela respeita Sakura como a mais velha e admira seu espírito inflexível e trabalho duro.

Yan Shanlon e Hwan Yui pilotam diferentes tipos de Spirit Particle Fighters, chamados Wanron. O Wanron usa ataques poderosos que lembram dragões. Eles usam ataques de fogo e artes marciais, reproduzindo os movimentos de seus pilotos. Se você quiser aprender mais sobre os Spirit Particle Fighters e como eles são diferentes da Spirit Particle Armor, como o Koubu, traduzimos e explicamos todo o conhecimento sobre o mecha no Projeto Sakura Wars em um artigo anterior.

A Shangai Assault Force também tem um terceiro membro pilotando um Wanron azul, como podemos ver no vídeo do jogo, mas o piloto não foi apresentado.

O diretor Katano compartilhou alguns comentários sobre cada personagem. Ele mencionou que Yan Shanlon é um protagonista shonen típico. Ele também disse que o traje piloto de Hwan Yui é "especial" quando visto por trás. O melhor palpite é que as costas dela estão cobertas apenas pela parte das coxas.

Como explicado anteriormente , o Projeto Sakura Wars apresenta diferentes Forças de Assalto de vários países . E todos eles participam de um torneio realizado na Capital Imperial, intitulado "Guerra Mundial das Forças de Assalto Mundial".

O diretor Tetsu Katano revelou que os personagens das várias forças de assalto do jogo foram projetados por diferentes artistas. O designer de personagens da Força de Assalto de Shangai é Yukiko Horiguchi, o designer de vários anime famosos da Animação de Kyoto, como Lucky Star e K-ON .

Uma mensagem de Yukiko Horiguchi também foi publicada . Ela está muito honrada por participar de um projeto Sakura Taisen . Ela mencionou que nunca jogou os jogos no passado, mas sempre amou seus estilos de arte e compraria os livros de arte. Ela nunca conseguiu fazer muitos designs com temas da China no passado, juntamente com uma fantasia e um cenário steampunk, pelo menos, por isso foi muito divertido.

Outra coisa digna de nota é como, em algum momento, o diretor Tetsu Katano fez um lapso. Em vez de dizer "Dondon", que significa "mais e mais" em japonês, ele disse "Londres". Há uma chance de uma Força de Assalto de Londres estar no Projeto Sakura Wars . Definitivamente, não parecia ter um propósito, mas é suspeito, pois é a segunda vez agora. Inconscientemente, eles conversaram sobre a Força de Assalto Shangai no primeiro fluxo.

Em seguida, vimos outro vídeo desde o início do jogo. Vimos o que acontece quando Seijuro chega à capital e um ataque de Kouma acontece repentinamente. Seijuro leva um chute no traseiro do Kouma, mas é salvo pelo Shanlon. Isso confirma que a Força de Assalto de Shangai é a "Força de Assalto estrangeira que lida com a defesa da Capital Imperial", que foi mencionada anteriormente.

Em seguida, também vimos o que acontece a seguir na cena em que Seijuro percebe que estava prestes a entrar no banho feminino. Assim como seu seiyuu Yohei Azakami havia sugerido no fluxo anterior, nada atrevido realmente acontece, e Seijuro sai sem entrar no banho. No entanto, ele acaba sendo visto por Yui, que imediatamente pensa que é um pervertido. Este é o primeiro encontro deles.

Em seguida, foi a parte da batalha, onde Toshihiro Nagoshi se juntou ao fluxo, explicando por que o Projeto Sakura Wars tem um sistema de batalha de ação. Eles se juntaram a Takayuki Okada, o principal designer de batalhas do Projeto Sakura Wars .

Em seguida, Takayuki Okada tocou uma batalha ao vivo enquanto a comentava. Primeiro, podemos alternar a qualquer momento entre os personagens do esquadrão. Os outros personagens estão lutando simultaneamente no campo. A maioria das batalhas em Shin Sakura Taisen é travada em outro espaço dimensional criado com a Energia Espiritual pelo Kouma. A batalha mostrada é a batalha no primeiro capítulo do jogo que mencionamos em outro artigo. O objetivo é derrotar o Kouma que erigiu o espaço dimensional, a fim de sair dele.

Cada personagem tem uma barra de HP e uma barra de energia de partículas espirituais abaixo dela. O mecha também pode correr, pular e fazer ataques fracos ou fortes. A ação de correr na parede pode ser facilmente executada simplesmente correndo em direção à parede. Há um radar para detectar inimigos. Os números de dano são exibidos quando atingimos os inimigos. Esquivar-se de um ataque no último momento também reduz a velocidade do tempo para causar mais danos. Quando os inimigos estão com pouco HP, você pode acabar com eles em um golpe chamativo com o botão triângulo.

Quando a barra de energia das Partículas Espirituais estiver cheia, você poderá usar um poderoso ataque final. A apresentação desses ataques é idêntica aos jogos anteriores de Sakura Taisen , com um cutin mostrando o personagem e seu mecha de uma maneira muito legal. Você pode recuperar a Spirit Energy pegando gotas inimigas ou no campo destruindo os cristais roxos.

A barra verde no meio esquerdo da tela é o "Bonds Gauge". Aumenta à medida que você executa certas ações, como acabar com um inimigo, fugir no último momento, derrotar vários inimigos ao mesmo tempo, etc. Cada vez que passa de um nível, o ataque e a defesa dos aliados aumentam. Quando está muito alto, você pode derrotar a maioria dos Kouma com ataques fracos, sem usar ataques fortes. Há um contador derrotado pelo inimigo no meio direito da tela.

Em seguida, eles mostraram o novo trailer, que está incluído abaixo, e revelaram a data de lançamento.

No final do fluxo, mais anúncios foram feitos. Primeiro, Shin Sakura Taisen tem uma edição limitada no Japão. Incluirá um OST com faixas de Sakura Taisen 1,2,3,4,5 e Shin Sakura Taisen, com mais de 60 faixas no total. Também terá um livro de arte em tamanho A4, com 72 páginas, com ilustrações de Shin Sakura Taisen e do restante da série. As primeiras cópias impressas de Shin Sakura Taisen no Japão também incluirão um tema gratuito para PS4.

Terminando o stream, Toshihiro Nagoshi enfatizou que a Sega não acha que o jogo venderá simplesmente porque tem " Sakura Taisen " nele. Eles não contam com a fama passada da série e colocam sua alma em fazer o melhor jogo possível. Sakura Taisen é um IP importante e eles querem tirar o melhor proveito dele. Eles querem que o jogo seja popular entre fãs mais velhos e pessoas que não conhecem a série.

Também foi anunciado que um evento será realizado em 31 de agosto, onde os fãs poderão experimentar Shin Sakura Taisen . O evento será realizado em Asakusa Hanayashiki. Será reservado para pessoas que fazem parte do " Teikoku Kagekidan Ouengumi". Você pode ler como se inscrever no site oficial, se estiver no Japão.

O próximo stream "Transmissão do Departamento de Comunicação Imperial Sakura Taisen ", com novas informações e jogabilidade, será realizado no dia 21 de agosto.

【7 月 25 日 (木) 生 放送 終了】

皆 様 、 ご 視 あ り が と う ご ざ い ま し!. Para PS4, clique em 第 大 戦 』の 生 放送 、「 サ ク ラ 大 戦 帝 劇 宣 伝 部 第 劇 宣 伝 部 第 第 第 2 回 配 配 信

新 サ ク ラ 会 、 皆 様 の 募 を お 待 ち し て い ま す! # 新 サ ク ラ 大 戦 # サ ク ラ # pic.twitter.com/aXVPsAaVTd

- サ ク ラ 大 戦 公式 @SEGA (@Sakura_Taisen) 25 de julho de 2019

O final habitual das filmagens, com o diretor Tetsu Katano e MC Mami Yamashita.

Nós cobrimos tudo sobre o Project Sakura Wars revelado até agora, principalmente os comentários do elenco, o incidente inacabado do trailer e os perfis dos personagens principais. O criador de Sakura Taisen , Oji Hiroi, falou recentemente sobre como a franquia influenciou a cultura japonesa em uma entrevista à Famitsu.

O Projeto Sakura Wars exclusivo para PS4 é lançado na primavera de 2020 no oeste. Projeto Sakura Wars é um título temporário. O jogo é conhecido como Shin Sakura Taisen no Japão e será lançado no dia 12 de dezembro de 2019.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.