Eles dizem que é bom ser o rei, então a Kitfox Games fará exatamente isso em um de seus próximos títulos. Apropriadamente chamado de Fit For a King , esse título de sandbox é o que o pessoal da Kitfox chamou de “simulador Henry VIII”. Para aqueles que podem não ter prestado atenção a essa parte da aula de História da Europa no ensino médio, isso basicamente significa que esse O jogo fará com que você gaste muito dinheiro e se case com quem quiser.

Isso vem em uma longa linha de títulos não convencionais e provocativos da Kitfox Games, de seu simulador de culto sombrio The Shrouded Isle até seu próximo simulador de namoro slash dungeon crawler Boyfriend Dungeon e seu recém-anunciado título de investigação paranormal Lucifer Within Us . Mas, mesmo assim, o Fit For a King parece bem diferente dos jogos mencionados, antes de tudo, com um estilo artístico de 8 bits.

Fit For a King tem o jogador no papel de rei ou rainha em 1520, com o jogador tentando superar o rival Frank, o rei. O problema em questão é que, bem, você não sabe onde está todo o dinheiro. Como tal, o jogador terá que percorrer um mundo de sandbox e "humilhar a França com sua riqueza e excesso, ou morrer tentando". Esse poderia muito bem ser o jogo mais emocionante em que você precisa coletar impostos e executar assuntos.

Existem 26 "comandos reais" dos quais o jogador pode tirar proveito e, por natureza de ser um jogo de sandbox, o Fit For a King será amplamente não linear. O jogo é desenvolvido principalmente por Tanya X. Short, que tem créditos em The Shrouded Isle , Moon Hunters e o próximo Boyfriend Dungeon , e seu parceiro Brent Ellison.

Confira o trailer e algumas capturas de tela dos GIFs do jogo abaixo. Você pode ler minha entrevista com Short on Boyfriend Dungeon através deste link . O Fit For a King estará disponível no Steam em 5 de setembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.