FIFA 20 está chegando e a EA vem lentamente divulgando novos detalhes sobre o jogo . No início deste mês, vimos as novas atualizações de jogo que estão implementando e hoje o foco está nos Pro Clubs . Esse modo online permite que você jogue com até dez amigos em um clube virtual, cada jogador controlando seu próprio jogador criado. O modo está na FIFA desde o FIFA 09 , mas alguns fãs acham que o modo foi um pouco abandonado em favor do fabricante de dinheiro que é o FUT. Embora as atualizações deste ano provavelmente não satisfaçam a todos, há algumas adições interessantes.

https://twitter.com/EASPORTSFIFA/status/1154393144672174091

A maior adição deste ano pode ser a melhoria das opções de personalização. Você poderá ajustar melhor o quão bonito seu garoto de futebol pode ser e colocá-lo em campo melhor graças à reintrodução de algumas posições-chave. No FIFA 20 , você novamente tem a opção de jogar como LF / RF, LM / RM e RWB / LWB. Adicionar essas posições não é uma revelação. De fato, você poderia argumentar que eles deveriam ter saído do salto. No entanto, deve proporcionar aos clubes melhores oportunidades táticas à medida que desenvolvem sua formação.

A EA também mudou a progressão do jogador, tornando a posição, a altura e o peso importantes. Então, se você é um sueco de 6'5 ″, 209 lb. tentando jogar CAM, provavelmente terá um mau momento. Essencialmente, os meninos grandes lutam com sua resistência e ritmo. A equipe também introduziu 30 novas características que devem permitir que você ajuste seu jogador mais ao seu gosto. Eles se parecem muito com o que os vimos fazer em The Journey nos últimos anos, o que faz sentido com esse modo de história indo embora.

Finalmente, os Pro Clubs terão alguns copos novos para participar. O novo House Rules Cup mistura tudo, dando a cada copo um conjunto diferente de parâmetros. Por exemplo, a Long Range Cup vê todos os gols marcados fora da caixa contam para dois pontos. Essa deve ser uma pequena e divertida mudança de ritmo para clubes veteranos. Além disso, você pode finalmente executar partidas práticas contra a IA, dando a você a chance de trabalhar em táticas entre os copos.

Em suma, essas adições são principalmente decepcionantes. Pro Clubs parece que a EA pode realmente explodir. Caramba, desde que mantenham o cosmético, eles podem até monetizar o modo com bastante facilidade e não fazer muitos inimigos. Infelizmente para os jogadores do Pro Club, simplesmente não parece que a EA está interessada no momento. Talvez no próximo ano.

O FIFA 20 chegará ao PC, PS4 e Xbox One em 27 de setembro. Um Modo Legado chegará ao Nintendo Switch no mesmo dia.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.