O último trailer do Madden 20 com certeza é algo. Apresenta Juju Smith-Schuster voltando à faculdade, DJ Khaled proclamando que ele será o próximo grande QB, e um homem chamado Malik que precisa de um pouco de leite. É algo que você precisa ver por si mesmo.

Esta é uma nova temporada, este é o # Madden20

Torne-se QB1: https://t.co/kMiag9PSkl pic.twitter.com/Jov1AbDaE6

- Madden NFL 20 (@EAMaddenNFL) 25 de julho de 2019

Em que mundo vivemos. Desde o início, este trailer é maluco, mas o momento em que DJ Khaled aparece em um Ski-Doo ou em um ATV (não sei dizer qual) é quando ele sai dos trilhos. Além disso, Lil Yachty aparentemente foi para a escola de Rod Smart ao nomear seu personagem Face of the Franchise, como listado como "Lil Goat". Isso é um pouco presunçoso, mas posso entender. Honestamente, não tenho certeza se amo ou odeio essa coisa. O que posso dizer é que pelo menos eles se divertiram com isso.

Falando em diversão, estou me divertindo com o Madden 20 até agora. Postei algumas primeiras impressões esta manhã e terei uma revisão completa em breve, mas a jogabilidade principal levou a série em uma direção que eu aprecio. O trailer menciona os novos Superstar X-Factors , que mudam a jogabilidade de uma maneira divertida. Como DJ Khaled, também estou trabalhando na construção do próximo grande QB de embaralhamento e tem sido um bom momento até agora.

Madden 20 será lançado em 2 de agosto no PC, PS4 e Xbox One. Se você deseja jogar cedo, pode se inscrever no EA Access para jogar agora.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.