Quando se trata do desenvolvedor do Cyberpunk 2077, o CD Projekt Red está trabalhando para tornar Night City um mundo onde você pode fazer o que quiser ( dentro do razoável ). Com seu cenário futurista, ainda não havia informações sobre religião no jogo e se ela existe ou não e, se existir, em que capacidade.

Em uma entrevista ao site polonês Gry Online WP, a CD Projekt Red falou sobre como foi implementada no jogo. O IGN trabalhou na tradução. Esta foi a resposta de CD Projekt Red ao ser questionado sobre Religião no jogo:

“Sim, e de várias formas. Como mencionei, nossa visão é de alguma forma baseada no mundo real. E a religião é uma parte muito importante deste último, em termos de sociedade. Em nosso jogo, veremos, por exemplo, o cristianismo e seus diferentes ramos ou religiões do Oriente.

Não queremos evitar a religião como tópico, a autenticidade do mundo é o que conta para nós. Tecnicamente, a situação que você mencionou é possível, mas isso é tudo sobre as escolhas feitas pelo jogador. Não incentivaremos o jogador a fazer isso. Em nossas missões, que envolvem temas religiosos, garantimos que não haja desrespeito. ”

Esta entrevista foi originalmente traduzida incorretamente a partir de um tópico no Neogaf. A primeira tradução dizia que haveria uma facção do cristianismo no jogo, o que ainda não está confirmado como verdade. Será interessante ver como o CD Projekt Red executa sobre religião no mundo do Cyberpunk 2077 .

O CD Projekt Red anunciou no início deste mês que a demo da E3 estará presente no PAX West após a Gamescon em agosto. Não há confirmação de que a demonstração será prática, mas eu não esperava que fosse.

O Cyberpunk 2077 está programado para ser lançado em 16 de abril de 2020. Você pode fazer um pré-pedido na Amazon atualmente por US $ 10.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: IGN


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.