Com a Gamescom 2019 chegando rapidamente, mais empresas de videogames que estão participando do show estão começando a revelar o que planejaram. Hoje, o CD Projekt Red acabou divulgando sua estratégia para a convenção e não é muito diferente do que foi visto no início deste verão na E3.

Mais uma vez na Gamescom, Cyberpunk 2077 será a peça central do que o CD Projekt Red tem para mostrar, o que não é uma surpresa. Os participantes da Gamescom poderão assistir a demonstrações ao vivo do Cyberpunk 2077 no estande do jogo, de quarta a sábado, na semana do show. Enquanto isso, os membros da mídia poderão assistir a apresentações a portas fechadas do jogo, de terça a quinta-feira daquela semana.

Se você não estava na E3 2019 há apenas um mês, isso é quase idêntico ao que a CD Projekt Red fez em Los Angeles. A única grande diferença desta vez é que aqueles que desejam competir no concurso de cosplay Cyberpunk 2077 poderão apresentar suas próprias roupas durante a Gamescom. Se você quiser ler mais sobre este concurso, pode encontrar todas as regras aqui .

E se você não pode participar da Gamescom para ver a última versão do Cyberpunk 2077 , não tenha medo. A CD Projekt já confirmou que lançará novas imagens de jogo para o título no PAX West , que é apenas uma semana após o final da Gamescom. Portanto, não importa o que aconteça, você verá mais deste jogo altamente antecipado em ação em breve.

O Cyberpunk 2077 deve chegar no próximo ano em 16 de abril de 2020 para PS4, Xbox One e PC. A Gamescom 2019 acontecerá de 20 a 24 de agosto.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.