Quase todos os anos antes do lançamento, a 2K Games lança uma demo antes do lançamento do mais novo título da NBA 2K do ano. Em 2019, essa tendência continuará mais uma vez.

Conforme anunciado hoje, a demo deste ano da NBA 2K20 será lançada no próximo dia 21 de agosto. Essa parte do jogo permitirá que você obtenha acesso antecipado a algumas partes da NBA 2K20 antes do lançamento. Especificamente, você poderá experimentar as fases iniciais do MyCareer enquanto cria um personagem no novo construtor MyPlayer do jogo. Isso permitirá que você crie um personagem com a aparência e o estilo de jogo que você deseja ter. Depois que o NBA 2K20 for lançado formalmente, você poderá transferir esse progresso para o título completo.

A única desvantagem potencial dessa demonstração é que ela não estará disponível para usuários no PC. A demo da NBA 2K20 será lançada apenas nos consoles, que incluem PS4, Xbox One e Switch. Embora isso possa ser uma chatice para quem está no PC, o jogo completo não será lançado muito depois, então, espero que não seja um problema muito grande.

Eu realmente espero que a NBA 2K20 melhore muitos dos problemas que tive no jogo do ano passado , mas acho difícil acreditar que será esse o caso. O modo MyCareer se tornou um refúgio de microtransações a ponto de se tornar bastante flagrante. Eu espero que a 2K Games volte a isso nesse ano, mas acho que teremos que esperar para ver.

A NBA 2K20 deve chegar ainda este ano em 6 de setembro para PS4, Xbox One, Switch e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.