Com o lançamento do Disney Tsum Tsum Festival no Nintendo Switch este ano, a Nintendo revelou uma edição limitada do Switch com o tema do próximo jogo.

Lançado em 10 de outubro para coincidir com o lançamento japonês do jogo, o console apresenta Joy-Cons roxos e rosa e uma doca com o tema das pelúcias populares da Disney Tsum Tsum. Atualmente, não está claro se esta edição especial do console chegará à América do Norte ou a qualquer outra região.

Publicado pela Bandai Namco, o Disney Tsum Tsum Festival é um jogo de festa com versões de Tsum Tsum de seus personagens favoritos da Disney. Além disso, os jogadores acumulam pontos no jogo para desbloquear mais personagens ao longo do caminho. O jogo também apresenta jogo online para aqueles que querem testar suas habilidades.

Recentemente, a Nintendo anunciou o Nintendo Switch Lite , uma versão dock do console que possui uma tela menor de 5,5 polegadas e uma bateria com duração de 3-7 horas. Além disso, uma versão Pokemon Sword and Shield do Switch Lite estará disponível em 15 de novembro. A Nintendo também anunciou uma versão atualizada do console original do Switch, que inclui uma maior duração da bateria de 4,5 a 9 horas. Embora nenhum deles seja um Nintendo Switch Pro, o que muitos pedem, é um passo na direção certa.

O Disney Tsum Tsum Festival será lançado em algum momento de 2019 no Nintendo Switch. Embora não haja data de lançamento específica, o jogo está disponível para pré-encomenda na Amazon agora.

Se houver alguma atualização no console do Disney Tsum Tsum Festival Switch nos Estados Unidos, informaremos você.

Fonte: Gamespot


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.