Desde o lançamento em dezembro de 2018, a Epic Games Store oferece jogos gratuitos em seus serviços para ajudar a atrair clientes para longe do Steam. Na próxima semana, a equipe estará adicionando a essa lista dois jogos que estão sendo notícia ultimamente. Alan Wake e For Honor estarão disponíveis gratuitamente de 2 a 9 de agosto.

Ei, fãs de jogos grátis! Na próxima semana, Alan Wake e For Honor estarão disponíveis GRATUITAMENTE, a partir de 02/08/11 e terminando em 09/08 10:59 - Isso significa que você pode pegar os jogos gratuitos de hoje até 10:59 EDT em 02/08!

- Epic Games (@EpicGames) 25 de julho de 2019

A Epic Games Store viu sua parte de controvérsia em sua vida útil jovem. Dito isto, a lista de jogos que eles distribuíram nos últimos oito meses inclui alguns ótimos títulos. Eles começaram com a Subnautica e, desde então, lançaram jogos como What Remains of Edith Finch , Axiom Verge , The Witness e Moonlighter , entre outros. For Honor e Alan Wake aparecem como títulos que valem uma brincadeira, especialmente quando o preço da entrada é tão baixo.

For Honor está começando a terceira temporada de seu terceiro ano na próxima quinta-feira, tornando este um bom momento para entrar. Infelizmente, parece que a versão que a Epic está dando é apenas a edição padrão. Isso significa que você não terá acesso imediato a todos os personagens. No entanto, ele oferece a chance de experimentar o jogo sem nenhum investimento.

Porque For Honor é um título com classificação M, a Epic também está lançando Alan Wake de graça. Apenas nesta semana, o desenvolvedor Remedy mencionou que eles gostariam de criar uma sequência após adquirir os direitos no início do mês. Não estou dizendo que esse movimento tenha algo a ver com isso, mas é uma boa notícia ver o jogo continuando na mente do mundo dos jogos.

Atualmente, você pode comprar Moonlighter e This War of Mine gratuitamente na Epic Games Store. Eles estarão disponíveis até o dia 2 de agosto, quando Alan Wake e For Honor aparecerão.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.